Nova plataforma de e-mails da Alece
A Assembleia Legislativa do Estado do Ceará (Alece) atua de forma contínua para aprimorar o trabalho dos servidores e os serviços oferecidos à população cearense.
Em 2024, a Alece dá mais um passo para essas melhorias com a migração da plataforma de e-mail usada por parlamentares, assessores e servidores da Casa.
O processo de migração iniciou no dia 19 de janeiro de 2024. Os servidores passam a ter acesso a diversas ferramentas do pacote Microsoft Office 365.
A empresa Lanlink realizou uma live no dia 16 de janeiro para explicar algumas das ferramentas disponíveis para os servidores da Casa com a nova plataforma. Para quem não assistiu, o conteúdo está disponível no Microsoft Teams neste link: https://tinyurl.com/live16dejaneiro
E não se preocupem: os endereços de e-mail não serão alterados, somente a plataforma, que permitirá acesso e uso mais fácil e simples.
Nesta página, vamos reunir informações importantes para que essa mudança seja tranquila para todas as pessoas que fazem a Alece.
Confira o tutorial para primeiro acesso na nova plataforma de email institucional da Alece
Confira matéria da Comunicação Interna
Migração da plataforma de e-mails da Alece terá live de lançamento em 16 de janeiro
Alece muda plataforma de e-mail para aprimorar comunicação e trabalho
TV Assembleia