Projeto "Bem-Me-Quero" oferta turma para servidoras da Alece
Por Julyana Brasileiro11/04/2023 08:12
Compartilhe esta notícia:
O Movimento das Mulheres do Legislativo Cearense (MMLC) oferta nova turma do Projeto Bem-Me-Quero para servidoras da Assembleia Legislativa do Ceará. O curso tem objetivo de capacitar emocionalmente as servidoras, por meio do desenvolvimento da autoestima e da inteligência emocional.
São disponibilizadas 30 vagas e as interessadas devem realizar a inscrição até o dia 19 de abril por meio do link https://bit.ly/3MdAOF5.
As aulas ministradas pela master coach especialista em autoestima feminina e integrante do MMLC, Viviane Vale, serão realizadas às segundas-feiras no período do dia 24 de abril a 3 de julho, das 9 horas às 11 horas, no 1º Andar da Escola Superior do Parlamento Cearense (Unipace), que fica no Anexo II da Alece (Edifício Deputado José Euclides Ferreira Gomes).
Conforme ressalta Viviane Vale, o projeto visa melhorar o ambiente de trabalho por meio de ferramentas de coaching e dinâmicas específicas. Ao longo do curso, serão abordados temas diversificados incluindo Inteligência Emocional, autorresponsabilidade, Diálogos Internos e a Comunicação Positiva, Foco e o Modelo de Sucesso e Autoestima, dentre outros.
Em seu lançamento, o projeto foi voltado para o acolhimento de mulheres vítimas de violência ou egressas do sistema penal, sendo ampliado em março de 2020 para atender também às servidoras do Poder Legislativo.
Edição: Salomão de Castro
Núcleo de Comunicação Interna da Alece
Email: comunicacaointerna@al.ce.gov.br
Telefone: 85.3257.3032