Célula de Qualificação dos Servidores

Divisão de Treinamento informa que cursos de agosto estão disponíveis para inscrição

Por ALECE
01/08/2018 18:27

Compartilhe esta notícia:

Retomada dos cursos representa oportunidades para os servidores Retomada dos cursos representa oportunidades para os servidores - Imagem: Divisão de Treinamento

No retorno das atividades após o recesso legislativo, a Divisão de Treinamento da Assembleia Legislativa do Ceará (ALCE) oferece, em agosto, cursos em áreas distintas do conhecimento e atividades que pertencem ao Programa Qualidade de Vida. O objetivo é de capacitar cada vez mais os servidores e servidoras da Casa para o bom desempenho das suas funções.

Dentre os cursos oferecidos, estão Ética e os desafios no combate a corrupção (sob o comando da advogada Márcia Sucupira) e Oratória: A arte de falar em público (a ser ministrado por Henrique Martins). As atividades destes cursos serão iniciadas no dia 20 de agosto.

No âmbito do Programa de Qualidade de Vida, prosseguem as atividades de Pilates, que se inicia dia 2 de agosto (sob a condução de Socorro Bezerra e Giselle Alves). Também serão promovidas a atividades no âmbito da Oficina do Cérebro, começando no dia 8 de agosto (Geene Diógenes) e Cinesioterapia (Rosilene Fonteles e Márcia Diógenes).

Os cursos e atividades são ministrados no Prédio José Euclides Ferreira Gomes (Anexo II), em horários diferenciados, com exceção da atividade Cinesioterapia, a ser realizada nos setores.

As fichas de inscrições estão disponíveis no Portal do Servidor e as inscrições podem ser feitas diretamente no Setor de Treinamento, no segundo andar do Anexo II, do Edifício Dep. José Euclides Ferreira Gomes (sala E). Mais informações pelos telefones 3277.3728/3738 (Divisão de Treinamento) ou 3277.2685 (Prosa), bem como pelo email treinamento@al.ce.gov.br.

Estas são excelentes oportunidades para a qualificação dos servidores e servidoras da AL-CE. Informe-se e procure o curso que melhor atenda às suas necessidades o quanto antes. Os cursos são ferramentas importantes para o seu desenvolvimento profissional.

Veja também