Comunicação Interna da Alece lança quadro "Qual é a boa, servidor?"
Por Comunicação Interna13/08/2026 13:39 | Atualizado há 1 mês
Compartilhe esta notícia:
- Arte: Célula de Publicidade e Marketing
Compartilhar experiências e dicas culturais pode nos trazer aprendizados e expandir nossos conhecimentos e conexões com outras pessoas.
Pensando nisso, a Comunicação Interna da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará (Alece), vinculada à Coordenadoria do Sistema Alece de Comunicação, apresenta o quadro “Qual é a boa, servidor?”.
Nele, compartilharemos recomendações culturais e de lazer, de servidores para servidores. O objetivo é transformar os profissionais que fazem a Alece em curadores de boas experiências, com indicações de livros, filmes, exposições, eventos e espaços interessantes em Fortaleza e no Ceará, afinal, todos nós carregamos uma bagagem cultural.
É um espaço de valorização das experiências pessoais dos servidores, de respeito aos diferentes gostos, de integração e de promoção do bem-estar.
Por isso, contamos com a sua participação, seja nas dicas, seja no incentivo aos colegas de trabalho!
Vamos lá, prepare sua recomendação. A seguir, sugerimos algumas categorias:
- Filmes e séries;
- Livros;
- Teatro;
- Exposições;
- Música;
- Gastronomia;
- Passeios;
- Turismo local;
- Programas em família;
- Bem-estar.
As dicas podem ser enviadas para nós, da Comunicação Interna, pelo número de WhatsApp (85) 99717-1801, pelo e-mail comunicacaointerna@al.ce.gov.br ou pelo espaço "Fala, Servidor!", no Portal do Servidor.
Comunicação Interna da Alece
E-mail: comunicacaointerna@al.ce.gov.br
Página: https://portaldoservidor.al.ce.gov.br/
É servidor ou servidora da Alece e quer participar da nossa lista de transmissão no WhatsApp? Adicione o número 85 99717-1801 e nos mande uma mensagem.