Departamento Administrativo

Cadastro presencial para restaurante do Sesc-CE termina nesta sexta-feira (12/07)

Por Paulo Veras
12/07/2024 06:15 | Atualizado há 4 meses

Compartilhe esta notícia:

Cadastro presencial foi realizado desde 8 de julho Cadastro presencial foi realizado desde 8 de julho - Foto: Paulo Rocha

A Assembleia Legislativa do Estado do Ceará, por meio do Departamento de Administração e em parceria com o Serviço Social do Comércio, encerra, nesta sexta-feira (12/07), o trabalho de cadastramento de servidores e terceirizados para uso do restaurante e demais serviços oriundos da parceria entre Alece e Sesc-CE. O objetivo da ação, realizada no Comitê de Imprensa da Casa, é o de oferecer assessoria para servidores e terceirizados com dificuldade de realizar o cadastro por via online. O restaurante deve iniciar suas atividades no dia 2 de agosto.

O consultor de negócios do Sesc-CE, Fernando Rodrigues, informa que a adesão tem sido grande por parte dos interessados. “Estivemos aqui durante toda a semana, das 9 horas às 15 horas e muita gente nos procurou. Na quinta-feira (11/07) foi inclusive necessária a distribuição de senhas para organizar o atendimento”, relata, em referência à ação iniciada no dia 8 de julho.

Fernando incentiva àqueles servidores e terceirizados que ainda não fizeram o cadastro a aproveitar a presença da equipe nas dependências da Alece. “Estaremos aqui até hoje (sexta-feira, 12/07), no mesmo horário, atendendo a todos que desejem obter nossa credencial. São vários colaboradores do Sesc-CE realizando o procedimento com objetivo de agilizar o processo”, pontua.

Segundo o consultor, é importante que os servidores e terceirizados atentem que os benefícios do cadastro vão além da utilização dos restaurantes da rede Sesc-CE em todo o estado. “Ao possuir nossa credencial, eles passam a poder utilizar todos os benefícios do portfólio Sesc/Senac em nível estadual, que envolve cultura, serviço, lazer, turismo e saúde”, revela.

Nesta sexta-feira (12/07), cadastro prossegue presencialmente, no Comitê de Imprensa da Alece - Foto: Dário Gabriel

Cadastro online continua

A opção para cadastramento online continua disponível. Para os servidores, o processo é feito no link https://forms.gle/LwKiLMgpt8Bbb1jm7 , que exigirá o preenchimento de informações pessoais e envio dos seguintes documentos: identificação, declaração de vínculo e foto. A declaração de vínculo do servidor com a Assembleia Legislativa é gerada no Portal do Servidor, por meio do endereço https://www2.al.ce.gov.br/certidao/gerar-certidao .

No caso dos terceirizados, o link a ser preenchido será pelo link https://forms.gle/2tg1DBrLenFrAh9RA . Também será necessário o envio de informações pessoais, além dos seguintes documentos: foto, documento de identificação e Carteira de Trabalho Digital, que pode ser emitida diretamente no aplicativo do Governo Federal, seguindo as etapas disponíveis no endereço https://www.gov.br/pt-br/servicos/obter-a-carteira-de-trabalho .

O preenchimento equivale ao pré-cadastro, que será validado pelo Sesc-CE em até 15 dias úteis. Após a validação, o usuário receberá esta informação e as demais orientações para emissão da credencial no email informado no cadastro. Para isso, é necessário informar email válido e ativo, sendo este, preferencialmente, um email institucional.

Para mais informações os servidores podem entrar em contato com o Call Center do Sesc-CE pelo telefone (85) 3270-5400 ou WhatsApp (85) 99952-0255, e com o Departamento de Gestão de Pessoas pelo telefone (85) 3277-3734 ou WhatsApp (85) 99612-5700.

Conteúdo digital: Leonardo Coutinho

Edição: Salomão de Castro

 

Núcleo de Comunicação Interna da Alece

Email: comunicacaointerna@al.ce.gov.br 

Telefone: 85.3257.3032

Página: https://portaldoservidor.al.ce.gov.br/

Veja também