Reunião Extraordinária da A3P aprova atividades para Semana do Meio Ambiente de 2018
Por ALECE20/04/2018 11:42
Compartilhe esta notícia:
Encontro tratou de atividades a serem desenvolvidas em junho
A Agenda Ambiental na Administração Pública (A3P) realizou, na última quinta-feira (19/04), no Complexo de Comissões Técnicas da Assembleia Legislativa do Ceará (AL-CE), a sua primeira Reunião Extraordinária de 2018.
O encontro tratou sobre as propostas de atividades a serem realizadas na Semana do Meio Ambiente de 2018, que ocorrerá no período de 1º a 7 de junho deste ano. A Comissão debateu as propostas com o objetivo de organizar o cronograma de eventos.
Entre as atividades aprovadas estão distribuição de brindes, palestra sobre gestão de resíduos sólidos, lançamento do Manual de Licitações Sustentáveis e mesa redonda sobre o tema, bem como exposição de paineis informativos, dentre outras atividades.
A coordenadora suplente da A3P, Raquel Rabelo, destaca que a reunião serviu para ajustar e consolidar a programação das atividades na Semana do Meio Ambiente.
Veja também
Alece participa de entrega de materiais de acessibilidade para residencial que atende idosas
A mobilização dos servidores e servidoras da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará (Alece) na campanha “Lacrou” teve resultados que vão melhorar a...
Autor: Comunicação Interna com assessoria do Comitê de Responsabilidade Social