Edições Inesp realizam 1ª Live “Top e-books”
Por ALECE21/05/2021 13:57
Compartilhe esta notícia:

Será realizada neste sábado (22/05), às 21 horas, pelo Instagram (@amlsampaio @joaomilton_inesp_oficial) a primeira “Live Top e-books Edições Inesp Digital.” A iniciativa é mais uma ação da Assembleia Legislativa do Ceará, por meio do Instituto de Estudos e Pesquisas sobre o Desenvolvimento do Estado do Ceará (Inesp) em período de trabalho remoto.
Nessa primeira edição a homenageada será a escritora Profª Drª Aila Sampaio, autora da obra “Literatura no Ceará” que já conta com 12.000 downloads.
O evento será realizado mensalmente e tem como objetivo o reconhecimento da marca de 1.000 downloads/mês e/ou 10.000 downloads de obras publicadas pelas Edições Inesp, acessadas pela plataforma digital do Instituto.
O Programa Editorial do Inesp conta, mais recentemente, com um programa digital que tem como objetivo facilitar e ampliar o acesso às publicações do Instituto de forma inovadora, sustentável e inclusiva. O Inesp disponibiliza, gratuitamente, os livros publicados em formato PDF na plataforma do site da Assembleia Legislativa, além de o cartão/cartaz QR Code e o cartão/biblioteca digital.
Para o diretor executivo do Inesp, João Milton Cunha de Miranda, a proposta é o Instituto manifestar votos de congratulações pelo sucesso da publicação e gratidão pela confiança editorial dos escritores no selo Edições Inesp.
Da Assessoria de Imprensa do Inesp
Núcleo de Comunicação Interna da AL
Email: comunicacaointerna@al.ce.gov.br
WhatsApp: 85.99147.6829; Telefone: 85.3257.3032
Veja também

Dragão do Mar retoma projeto Pôr do Som neste domingo
O Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura traz de volta o projeto Pôr do Som - Música Instrumental no Dragão. O projeto recomeça no dia 17 de agosto co...
Autor: Núcleo de Comunicação Interna com informações da Secult
Plataforma Siará+ está disponível com obras do audiovisual cearense
A Secretaria de Cultura do Estado do Ceará (Secult) lançou a Siará+, plataforma de streaming dedicada exclusivamente ao audiovisual cearense. A inicia...
Autor: Núcleo de Comunicação Interna com informações da Secult