Central de Contratações
A Central de Contratações da Alece é a unidade responsável por centralizar e otimizar os processos de aquisição de bens, serviços, obras e alienações. Por meio da padronização de procedimentos e da aplicação das melhores práticas, a Central busca garantir a eficiência, economicidade, transparência e isonomia em todas as etapas das contratações públicas, em conformidade com a legislação vigente, especialmente a Lei n.° 14.133/2021 (Nova Lei de Licitações e Contratos Administrativos).
Nosso objetivo é simplificar o processo de abertura de demandas de contratação para os servidores, assegurando a correta aplicação dos procedimentos. Nesta seção, os servidores encontram modelos de documentos padronizados para iniciar seus processos de compras, contratações de serviços e obras.
O uso desses modelos facilita a instrução processual, garante a conformidade com a legislação e contribui para a eficiência dos trâmites internos.
Endereço
Avenida Desembargador Moreira, 2807 - Edifício Senador César Cals de Oliveira, sede da Alece, 1º andar.
Contatos
Telefones: (85) 3277-2726 / 3277-2745 / 3277-2956
E-mail: licita@al.ce.gov.br
|
|
Regulamentos |
|