Central de Contratações

A Central de Contratações da Alece é a unidade responsável por centralizar e otimizar os processos de aquisição de bens, serviços, obras e alienações. Por meio da padronização de procedimentos e da aplicação das melhores práticas, a Central busca garantir a eficiência, economicidade, transparência e isonomia em todas as etapas das contratações públicas, em conformidade com a legislação vigente, especialmente a Lei n.° 14.133/2021 (Nova Lei de Licitações e Contratos Administrativos).

Nosso objetivo é simplificar o processo de abertura de demandas de contratação para os servidores, assegurando a correta aplicação dos procedimentos. Nesta seção, os servidores encontram modelos de documentos padronizados para iniciar seus processos de compras, contratações de serviços e obras. 

O uso desses modelos facilita a instrução processual, garante a conformidade com a legislação e contribui para a eficiência dos trâmites internos.

Endereço

Avenida Desembargador Moreira, 2807 - Edifício Senador César Cals de Oliveira, sede da Alece, 1º andar.

Contatos

Telefones: (85) 3277-2726 / 3277-2745 / 3277-2956

E-mail: licita@al.ce.gov.br

 
 
  • Modelos de instrumentos para abertura de processos licitatórios: 

 

Regulamentos