Ir para o conteúdo principal
Assalce

Servidores participam de celebração do Dia dos Pais da Assalce

Por Comunicação Interna
12/08/2026 12:52 | Atualizado há 1 mês

Compartilhe esta notícia:

Foto notícia - Foto: Pedro Albuquerque

Servidores e servidoras da Alece participaram, na manhã desta quarta-feira (12/08), de celebração do Dia dos Pais promovida pela Associação dos Servidores da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará (Assalce).

O momento de confraternização e fé, realizado no auditório Murilo Aguiar, contou com a presença de gestores, gestoras e servidores. A missa foi celebrada pelo frei Ricardo Régis, com apoio do diácono Joaquim.

Como já é tradicional, os pais e todos os presentes foram recebidos na entrada do auditório pelo Coral da Assalce.

Luis Edson Sales, presidente da Assalce, explicou que a celebração é uma forma de homenagear todos os pais da Assembleia Legislativa.

“Hoje, estamos aqui em comemoração ao Dia dos Pais, um evento já tradicional nosso. Todos já comemoram em família e, agora, aqui com a missa, no ambiente de trabalho. É uma maneira da gente parabenizar estes servidores, pais que muito contribuem para o funcionamento da Casa”.

Em uma celebração de fé, a imagem de São José ocupou lugar de destaque e entrou no auditório conduzida pelo diretor-geral da Alece, Paulo Rolim. Na homilia, o padre Ricardo Régis destacou a importância dos pais na criação e educação dos filhos, contribuindo assim para formar bem as futuras gerações.



Comunicação Interna da Alece
E-mail: comunicacaointerna@al.ce.gov.br 
Página: https://portaldoservidor.al.ce.gov.br/ 

É servidor ou servidora da Alece e quer participar da nossa lista de transmissão no WhatsApp? Adicione o número 85 99717-1801 e nos mande uma mensagem. 

Veja também