Departamento de Gestão de Pessoas

Prossegue pré-cadastro para servidores e terceirizados da Alece junto ao Restaurante Sesc

Por Julyana Brasileiro e Salomão de Castro
23/07/2024 11:32

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Previsão é a de que o restaurante atenda no dia 2 de agosto de 2024 Previsão é a de que o restaurante atenda no dia 2 de agosto de 2024 - Arte: Núcleo de Publicidade da Alece

Os servidores, terceirizados e visitantes da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará (Alece) contarão, a partir do dia 2 de agosto, com um restaurante pertencente à rede do Serviço Social do Comércio (Sesc-CE), como opção para suas refeições. O estabelecimento funcionará no edifício-sede da Alece, em frente à Agência Bradesco e próximo ao auditório Murilo Aguiar, ofertando refeições com valores diferenciados. Para ter acesso ao espaço, é necessário que servidores e terceirizados da Alece façam um pré-cadastro.

O valor do quilograma será de R$ 24,00 para comerciários (terceirizados) e R$ 39,00 para conveniados (servidores). No caso de usuários e visitantes que não tiverem a credencial, o valor será de R$ 44,00. Cabe ressaltar que no almoço todos terão como cortesia um copo de 200ml de suco de polpa e uma sobremesa simples.

A parceria entre Alece e Sesc foi firmada por meio do Departamento de Administração. Para ter acesso ao restaurante, é necessário realizar um pré- cadastro. Para os servidores, o processo é feito no link https://forms.gle/LwKiLMgpt8Bbb1jm7, que exigirá o preenchimento de informações pessoais e envio dos seguintes documentos: identificação, declaração de vínculo e foto.

Para tanto, o Departamento de Gestão de Pessoas (DGP) providenciou a possibilidade de emissão da declaração de vínculo do servidor com a Alece diretamente no Portal do Servidor, por meio do endereço https://www2.al.ce.gov.br/certidao/gerar-certidao.

Já para os terceirizados, o link a ser preenchido será: https://forms.gle/2tg1DBrLenFrAh9RA . Também será necessário o envio de informações pessoais, além dos seguintes documentos: foto, documento de identificação e Carteira de Trabalho Digital, que pode ser emitida diretamente no aplicativo do Governo Federal, seguindo as etapas disponíveis no endereço  https://www.gov.br/pt-br/servicos/obter-a-carteira-de-trabalho.

O preenchimento das informações nos links citados equivale ao pré-cadastro, que será validado pelo Sesc em até 15 dias úteis. Após a validação, o usuário receberá esta informação e as demais orientações para emissão da credencial no email informado no cadastro. Para isso, é necessário informar email válido e ativo, sendo este, preferencialmente, um email institucional.

Saiba mais

Conforme a diretora do Departamento de Administração, Lise Novais, além do restaurante, todos os credenciados poderão aproveitar diversos serviços disponibilizados pelo Sesc que se inserem no contexto de saúde e qualidade de vida dos colaboradores, bem como terão descontos em estabelecimentos comerciais. Todos os benefícios podem ser acessados pelo site https://www.sesc-ce.com.br/.

De acordo com a diretora do Departamento de Gestão de Pessoas (DGP), Elenice Ferreira Lima, os servidores que desejarem se credenciar ao restaurante Sesc e acessar todos os outros benefícios do Sesc/Senac, devem entrar nos links de cadastro e anexar a documentação necessária. ''O DGP disponibilizou uma declaração de vínculo que está no Portal do Servidor, sendo que para sua emissão é necessário ter a senha de acesso ao Portal. Caso o servidor não tenha ou não lembre da senha, o mesmo pode ir ao DPG que a senha de acesso será recuperada”, acentua, em referência à página do Portal do Servidor (https://portaldoservidor.al.ce.gov.br) .

Contatos para dúvidas: Call Center Sesc – 3270.5400; Call Center Sesc – 9952.0255 (WhatsApp); Departamento de Gestão de Pessoas – 3277.3734 (ligações) e Departamento de Gestão de Pessoas – 9612.5700 (WhatsApp).

Edição: Salomão de Castro

 

Núcleo de Comunicação Interna da Alece

Email: comunicacaointerna@al.ce.gov.br

Telefone: 85.3257.3032

Página: https://portaldoservidor.al.ce.gov.br/

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