Categoria Matriz

Procon Assembleia realiza atendimento durante recesso parlamentar

Por ALECE
27/07/2022 11:23

Compartilhe esta notícia:

Atendimento deve ser agendado previamente Atendimento deve ser agendado previamente - Foto: Comunicação Interna

O Procon Assembleia permanece com o atendimento ao público durante o recesso parlamentar de segunda a sexta-feira. No turno da manhã, o atendimento é realizado de 8 às 12 horas e no período da tarde, de 13 às 17 horas.

A coordenadora do órgão, Telma Valéria explica que o consumidor deverá realizar o agendamento prévio pelo site Procon.al.ce.gov.br e após o procedimento comparecer na sede do Procon na data marcada, apresentando os seguintes documentos: RG, CPF, comprovante de endereço, procuração caso venha como representante, e demais documentos referentes à reclamação.

“No caso de dúvidas, o consumidor pode entrar em contato pelos números: 32773800 ou 32773801. O Procon fica localizado na Avenida Pontes Vieira, número: 2300, no 4ª andar do Edifício Deputado Francisco das Chagas Albuquerque, anexo III da Alece”, orienta .

Os principais serviços disponibilizados pelo Procon Assembleia são: Carta de Informações Preliminares(CIP) , Audiência de Conciliação, quando não foi possível resolver a reclamação por meio da CIP; Cálculo de Revisional, Call Center, serviço de linha direta de comunicação do Procon Assembleia com alguns fornecedores de bens e serviços que permite maior rapidez na resolução do conflito e Advogado Plantonista, que fica à disposição dos consumidores durante o horário de funcionamento do Procon Assembleia para orientar e tirar dúvidas dos consumidores.

Saiba mais

Durante o primeiro semestre , o Procon Assembleia Assembleia prestou 1.494 atendimentos, promovendo 1.037 audiências de conciliação e 128 cálculos revisionais.

JB

 

Núcleo de Comunicação Interna da Alece

Email: comunicacaointerna@al.ce.gov.br     

Telefone: 85.3257.3032

Página: https://portaldoservidor.al.ce.gov.br/

WhatsApp: 85.99717.1801

Veja também