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Procon Assembleia atende 2.130 consumidores nos dois primeiros meses do ano

Por ALECE
23/03/2020 11:25

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Valéria Cavalcante, coordenadora-geral do órgão, aponta aumento do número de atendimentos Valéria Cavalcante, coordenadora-geral do órgão, aponta aumento do número de atendimentos - Foto: Divulgação/ Procon Assembleia

Nos dois primeiros meses de 2020, o Procon da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará (Procon Alec) contabilizou 2.130 atendimentos, sendo 1.278 em janeiro e 852 em fevereiro.

Desses atendimentos, foram abertas 527 reclamações. Os servidores do Procon Alec realizaram 818 audiências de conciliação; 372 audiências de retorno de Carta de Informação Preliminar (CIP) com o consumidor; 145 atendimentos de Call Center e 50 atendimentos de cálculos revisionais.

Para a coordenadora-geral do Procon Assembleia, Valéria Cavalcante, os números mostram que o órgão de defesa do consumidor tem mantido sua média de atendimento, o que atesta a confiança da população ao serviço prestado na unidade.

“Hoje o Procon da Assembleia Legislativa tem conseguido manter não somente a média de atendimentos, mas também ratificar a qualidade dos serviços prestados pelos colaboradores. Enquanto em janeiro de 2019 tivemos 1.066 pessoas atendidas, já neste ano, conseguimos atender 1.278 consumidores no mesmo período”, compara.

Atendimento

Além da sede na Assembleia Legislativa, os consumidores do interior do Estado contam com dez núcleos de atendimento, criados através de parceria entre a Assembleia e os municípios de Juazeiro do Norte, Crato, Quixadá, Viçosa do Ceará, Sobral, Morada Nova, Quixeramobim, Tauá, Jaguaruana e Camocim.

Para fazer contato com o Procon Assembleia, mensagens podem ser encaminhadas para o email proconassembleia@al.ce.gov.br

(Da Assessoria do Procon Assembleia, com Núcleo de Comunicação Interna da AL)

 

Núcleo de Comunicação Interna da AL-CE

Email: comunicacaointerna@al.ce.gov.br

WhatsApp: 85.99147.6829

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