Órgãos da Alece divulgam funcionamento durante o recesso parlamentar
Por Agência de Notícias, com Núcleo de Comunicação Interna da Alece27/12/2023 18:50 | Atualizado há 1 mês
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Os órgãos da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará (Alece) terão alteração no funcionamento durante o recesso parlamentar, que ocorre até o dia 31 de janeiro de 2024. Neste período, entre os dias 8 e 15 de janeiro, será realizada pausa programada nas atividades da Casa, para manutenção do sistema de Tecnologia da Informação, não havendo atividades em nenhuma das sedes do Poder Legislativo.
Entre os órgãos que divulgaram seu funcionamento, sete estarão operando semanalmente, de terça a quinta, das 8 horas às 13 horas. São eles: Departamento de Saúde e Assistência Social (DSAS); Escritório Frei Tito; Centro de Mediação e Gestão de Conflitos; Ouvidoria Parlamentar; Comitê de Responsabilidade Social; Escola Superior do Parlamento Cearense (Unipace); Comitê de Prevenção e Combate à Violência; e Conselho de Altos Estudos e Assuntos Estratégicos.
Já a Casa do Cidadão manterá seus atendimentos de segunda a sexta, das 8 horas às 17 horas, realizados exclusivamente por meio de agendamento. O Procon Assembleia funcionará normalmente a partir do dia 3 de janeiro, com atendimentos de segunda a sexta-feira, das 8 horas às 12 horas e das 13 horas às 17 horas. O Centro Inclusivo para Atendimento e Desenvolvimento Infantil (Ciadi) retorna com os atendimentos ao público a partir de 16 de janeiro, seguindo planejamento do órgão. A Sala do Empreendedor, até 18 de janeiro, terá funcionamento de terça a quinta, das 8 horas às 13 horas, e a partir do dia 22 de janeiro, das 8 horas às 16h30min.
A Procuradoria Especial da Mulher (PEM), manterá suas atividades de segunda a sexta, de 8 horas às 17 horas, para recepção e atendimento, porém, no dia 5 de janeiro não funcionará em decorrência de manutenção elétrica no prédio sede da procuradoria. O ZAP Delas, canal de WhatsApp para atendimento da Procuradoria por meio do número (85) 99814.0754, segue funcionando normalmente durante todo o mês.
Pausa programada na Alece
A manutenção do sistema de Tecnologia da Informação, realizada entre os dias 8 e 15 de janeiro de 2024, afetará o funcionamento da Casa de forma temporária, tornando os serviços da Alece indisponíveis ao público externo nestes dias, apenas a Casa do Cidadão estará com atendimentos, apenas para a entrega de RGs.
Edição: Salomão de Castro
Núcleo de Comunicação Interna da Alece
Email: comunicacaointerna@al.ce.gov.br
Telefone: 85.3257.3032
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