Forró raiz no Boteco da Vila é atração neste sábado (16/04)
Por ALECE13/04/2022 14:44 | Atualizado há 2 anos
Compartilhe esta notícia:

Para quem gosta de um forró raiz há uma boa oportunidade de se divertir neste Sábado de Aleluia (16/04). O Boteco da Vila (Rua Pereira Filgueiras, 1111) inicia a programação neste dia às 12 horas, com a abertura da casa. A partir das 15 horas a animação fica por conta de Pavão do Acordeon. Também haverá apresentação de Zé Cazado, da Banda Dona Zefa, às 19 horas, fazendo o encerramento da festa. O couvert artístico tem o preço simbólico de R$ 15,00.
Zé Cazado integra a banda Dona Zefa, formada por quatro pernambucanos radicados em Fortaleza e um cearense. Em seu repertório, os mais variados ritmos e estilos da cultura musical brasileira e até mundial. “A proposta inicial da banda era mesclar erudito com popular”, diz Zé Cazado (vocalista). Atualmente, o repertório é bem eclético, indo do genuíno forró pé de serra, ciranda, maxixe, carimbó, frevos a música clássica.
Pavão do Acordeon é conhecido por reproduzir o melhor do forró pé de serra, já tendo realizado shows em diversas casas culturais da região Nordeste. Em Fortaleza, já se apresentou em espaços como o restaurante Caravelle, Buteco Dona Maria, Arena Restô, e Colher Mar e Sertão, dentre outros.
JS
Núcleo de Comunicação Interna da Alece
Email: comunicacaointerna@al.ce.gov.br
Telefone: 85.3257.3032
Página: https://portaldoservidor.al.ce.gov.br/
WhatsApp: 85.99717.1801
Veja também

Estação das Artes promove eventos com foco na valorização da cultura negra e periférica
Entre os dias 11 e 13 de abril, a Estação das Artes, equipamento cultural público em Fortaleza, promove uma programação cultural diversa, com ênfase...
Autor: Julio Sonsol com informações da Secult
Theatro José de Alencar recebe em março espetáculo “Eu de você”, com Denise Fraga
A atriz Denise Fraga, o produtor José Maria e o diretor Luiz Villaça trazem à Fortaleza para curta temporada a peça “Eu de você”. O espetáculo fica em...
Autor: Paulo Veras com Assessoria do Theatro José de Alencar