Firmado convênio sobre consultoria em previdência para servidores
Por ALECE23/04/2019 10:37
Compartilhe esta notícia:
A Associação dos Servidores da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará (Assalce), tendo em vista a garantia de um futuro tranquilo para os profissionais que atuam na Casa, firmou convênio com a seguradora Mongeral Aegon, primeira empresa em atuação na área de previdência do País.
Há quase 200 anos, a empresa oferta soluções completas e flexíveis de seguros de vida e previdência, buscando atender às necessidades de segurança financeira dos associados.
Por meio do convênio com a Assalce, servidores e seus dependentes podem contratar coberturas diferenciadas para garantir a tranquilidade financeira em caso de imprevistos. Além de garantir a proteção familiar, há coberturas que oferecem o benefício fiscal, sorteios pela Loteria Federal e assistência em outras situações.
Benefícios para os servidores
A Assalce, presidida por Luís Edson Corrêa, oferta aos servidores do Poder Legislativo benefícios em diferentes áreas. Consciente do papel da educação na formação de jovens e adultos, possui convênios com faculdades, colégios e cursos de idiomas que ofertam descontos para o servidor. Na área da saúde, há convênios com farmácias, clínicas de fisioterapia, fonoaudiologia, planos de saúde e odontológicos.
A Associação também garante vantagens em supermercados, empresas de telefonia, clubes, salões de beleza, empresas de venda de materiais de construção, esportivos, livrarias, informática, funerária, autopeças, postos de combustíveis e muito mais. Se você achou essas possibilidades interessantes, não perca tempo: entre em contato com a Assalce pelo telefone 85.3272.8832 e saiba como usufruir desses benefícios.
Veja também
"Em Rodas de Biblioterapia" pauta autocuidado feminino
Encerrando o mês que fortalece a campanha institucional Outubro Rosa, de prevenção ao câncer de mama e do colo do útero, a Associação dos Servidores d...
Autor: Núcleo de Comunicação Interna, com Virgínia Bastos (Assessoria de Marketing e Comunicação da Assalce)