Espetáculo traz novas versões para clássicos de Chico Buarque
Por ALECE19/09/2019 11:28
Compartilhe esta notícia:

Reler a obra de Chico Buarque em versões que mesclam a música sintética com a orgânica, a tradição e a contemporaneidade desconstruindo a obra do artista sem perder a sofisticação. Essa é a proposta do projeto do NU’ZS ''Chico Buarque um Novo Olhar'', que chega a Fortaleza nesta semana no Teatro Dragão do Mar.
Formado pelo compositor e instrumentista Max Silva e Marcê Porena, artistas com uma expressiva presença na cena da MPB, NU'ZS já fez mais de 50 shows nos melhores teatros e percorreu mais de 40 cidades com sucesso de público.
Em uma apresentação inusitada da obra de Chico Buarque, NUZ’S mescla a música sintética com a orgânica, a tradição e a contemporaneidade e faz dessa mistura de criatividade e musicalidade um show dançante que desconstrói a obra de Buarque sem perder a sofisticação.Durante o espetáculo, as poesias e melodias de clássicos como “Geni e o Zepelim”, “João e Maria”, “Cotidiano”, entre outras, se juntam a sintetizadores, batidas eletrônicas e guitarras, mostrando o quanto a obra e a genialidade de Chico Buarque são atemporais.
Em Fortaleza,o público terá a oportunidade de acompanhar o show nesta sexta-feira (20/09), às 20 horas, no teatro Dragão do Mar. Os ingressos custam R$ 70 (inteira) e R$ 35 (meia-entrada) e podem ser adquiridos pelo sites www.eventbrite.com.br e www.sympla.com.br ou na bilheteria do teatro.
(Com informações da divulgação do espetáculo)
Núcleo de Comunicação Interna da AL-CE
Email: comunicacaointerna@al.ce.gov.br
Telefone: 85.3257.3032
WhatsApp: 85.99147.6829
Veja também

Dragão do Mar retoma projeto Pôr do Som neste domingo
O Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura traz de volta o projeto Pôr do Som - Música Instrumental no Dragão. O projeto recomeça no dia 17 de agosto co...
Autor: Núcleo de Comunicação Interna com informações da Secult
Plataforma Siará+ está disponível com obras do audiovisual cearense
A Secretaria de Cultura do Estado do Ceará (Secult) lançou a Siará+, plataforma de streaming dedicada exclusivamente ao audiovisual cearense. A inicia...
Autor: Núcleo de Comunicação Interna com informações da Secult