Categoria Matriz

EGPCE inscreve para cursos até quinta-feira (31/03)

Por ALECE
30/03/2022 13:50

Compartilhe esta notícia:

Cursos serão realizados de 4 a 25 de abril Cursos serão realizados de 4 a 25 de abril - Arte: Divulgação/EGPCE

A Escola de Gestão Pública do Estado do Ceará (EGPCE)  recebe até quinta-feira (31/03) inscrições para os cursos "Atendimento ao Público" e "Controle Social", na modalidade a distância.

A capacitação sobre "Atendimento ao Público", com carga horária de 20 horas/aula, será realizada no período de 4 a 25 de abril, por meio do Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA), para servidores públicos e demais interessados. O objetivo do curso é promover o acesso a informações que favoreçam a compreensão da importância do bom atendimento ao cidadão pelos servidores públicos, apresentando aspectos referentes ao serviço público e ao atendimento.

Ao longo das aulas, serão abordados assuntos em torno do Atendimento no Serviço Público e Qualidade no Atendimento ao Público. INSCREVA-SE AQUI. 

Metodologia

O curso não terá tutoria nem professores ministrando aulas com transmissão ao vivo. O conteúdo será apresentado de forma interativa no AVA, contendo em alguns textos destaques visuais que poderão remeter a leituras complementares e a links internos e externos. Assim, o horário das aulas fica a critério do participante, mas é necessário ficar atento(a) ao período de realização e emissão de certificado.

Controle Social

A EGPCE também oferta para servidores e demais interessados, o curso ''Controle Social'', que tem o objetivo de apresentar conceitos de controle social e os principais instrumentos relacionados ao exercício desse direito.

A capacitação será realizada também de 4 a 25 de abril, por meio do Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA) e as inscrições podem ser  feitas até o dia 31 de março no site da EGPCE. INSCREVA-SE AQUI. 

Certificação

A EGPCE emitirá certificado de 20 horas para os participantes do curso que cumprirem as atividades avaliativas e tiverem aproveitamento igual ou superior a 60% (nota superior ou igual a 6,0). Em caso de dúvidas ou auxilio, é necessário enviar e-mail para o suporte da Escvola: ava@egp.ce.gov.br.

Do Núcleo de Comunicação Interna da Alece, com site da EGPCE

 

Núcleo de Comunicação Interna da Alece

Email: comunicacaointerna@al.ce.gov.br

Telefone: 85.3257.3032

WhatsApp: 85.99717.1801

Página: https://portaldoservidor.al.ce.gov.br/

Veja também