Categoria Matriz

EFTA retoma atendimentos de forma integral nesta segunda-feira (01/08)

Por ALECE
01/08/2022 12:14 | Atualizado há 2 anos

Compartilhe esta notícia:

Escritório tem foco na assessoria jurídica popular, judicial e extrajudicial Escritório tem foco na assessoria jurídica popular, judicial e extrajudicial - Foto: Divulgação/ Alece

O Escritório de Direitos Humanos e Assessoria Jurídica Popular Frei Tito de Alencar (EFTA), órgão de promoção à cidadania da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará, retoma a rotina de atendimentos de forma integral nesta segunda-feira (01/08).

Durante a segunda quinzena de julho, o EFTA realizou novos atendimentos agendados de terça a quinta no período da manhã, promovendo trabalho interno nos demais dias e turnos.

O Escritório Frei Tito atua por meio da assessoria jurídica popular e os atendimentos devem ser previamente agendados. Os interessados devem entrar em contato por telefone, e-mail ou WhatsApp: (85) 3277-2687, escritoriofreitito@al.ce.gov.br e (85) 99940-3630 (somente mensagens por WhatsApp).

O EFTA está localizado na Avenida Pontes Vieira, nº 2300, sala 301 - Edifício Deputado Francisco das Chagas Albuquerque (Anexo III da Alece). A entrada no Anexo III da Alece é realizada mediante apresentação de comprovante da 3ª dose da vacina contra a Covid-19.

Saiba mais

O Escritório de Direitos Humanos e Assessoria Jurídica Popular Frei Tito de Alencar é um órgão permanente da Assembleia Legislativa do Ceará com foco na assessoria jurídica popular, judicial e extrajudicial.

O EFTA é um instrumento de promoção e defesa dos direitos humanos no Estado do Ceará e no Brasil, acompanhando comunidades, grupos, coletivos, movimentos e indivíduos na proteção e efetivação de direitos, assim como em casos de violações de direitos humanos.

Da Assessoria de Imprensa do EFTA

 

Núcleo de Comunicação Interna da Alece

Email: comunicacaointerna@al.ce.gov.br

Telefone: 85.3257.3032

WhatsApp: 85.99717.1801              

Página: https://portaldoservidor.al.ce.gov.br/

 

Veja também