Departamento de Saúde e Assistencia Social

DSAS discute otimização do trabalho e recebe visitas técnicas

Por Assessoria do DSAS, com Comunicação Interna
26/09/2024 15:03 | Atualizado há 1 dia

Comitê Gestor discutiu otimização do trabalho interno e no atendimento Comitê Gestor discutiu otimização do trabalho interno e no atendimento - Foto: Divulgação

O Departamento de Saúde e Assistência Social (DSAS) da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará (Alece) realizou, nesta quarta-feira (25/09), reunião com membros de seu Comitê Gestor. O encontro aconteceu no auditório Lucila Bomfim, localizado no segundo andar do Anexo III (Edifício Dep. Francisco das Chagas Albuquerque), e contou com a participação do diretor do Departamento, Luis Edson Sales, e do representante da Coordenadoria de Tecnologia da Informação (COTI) da Alece, Luiz Morais Neto.

A reunião abordou pautas relacionadas à otimização do trabalho interno e do atendimento no DSAS, dentre elas a proposta de adoção de carteiras de identificação para pacientes do seu Serviço de Atenção ao Adulto e à Pessoa Idosa (SAPI). Também foi discutido o desenvolvimento de um sistema integrado orientado às Células do Departamento, com o apoio da COTI.

Visitas técnicas

Além da reunião do seu Comitê Gestor, o DSAS recebeu na quarta-feira (25/09), visita técnica do Conselho Regional de Serviço Social (CRESS), e na quinta-feira (26/09), visita técnica do Sindicato dos Odontologistas do Estado do Ceará (Sindiodonto). As visitas tiveram como objetivo conhecer mais detalhadamente o trabalho desenvolvido pelo Departamento, bem como compartilhar experiências nas áreas de atuação de cada instituição.

Edição: Paulo Veras