Departamento de Gestão de Pessoas

Comunicado - Recadastramento Geral dos Servidores

Por ALECE
20/03/2018 11:29

Compartilhe esta notícia:

Fonte: Governo do Estado Fonte: Governo do Estado

Você que é servidor do Governo do Estado e atua na Assembleia Legislativa do Ceará: Fique atento! Procure qualquer agência Bradesco no mês do seu aniversário.

O Governo do Ceará, através da Secretaria do Planejamento e Gestão (Seplag), responsável pela gestão do Sistema Único de Previdência Social do Estado do Ceará (Supsec), iniciou, em janeiro de 2018, o recadastramento dos segurados do sistema, incluindo os servidores ativos e os aposentados, bem como os pensionistas. O recadastramento deve ser feito pelos servidores e servidoras integrantes das folhas 2, 4, 6, 7, 16 e 17 da Assembleia Legislativa do Ceará.

De acordo com o Decreto nº 32.464, de 22 de dezembro de 2017, o recadastramento é obrigatório e anual, devendo ser feito, exclusivamente, no Banco Bradesco, podendo realizar-se em qualquer agência, no mês do aniversário do segurado ou do pensionista, inclusive para aqueles que percebam remuneração através de outra instituição financeira. A documentação necessária para realização do recadastramento inclui RG, CPF e comprovante de endereço atualizado.

Caso não seja realizado ou realizando-se de forma incompleta ou mediante prestação de informações inexatas ou falsas terão suspensos seus vencimentos, subsídios ou salários a partir da competência subsequente ao mês em que o servidor, segurado ativo, aposentado ou pensionista deveria ter-se recadastrado, não podendo, ainda, enquanto não realizada a atualização cadastral, participarem de treinamento custeado pela Assembleia Legislativa nem de processo que importe em progressão ou promoção até que seja realizado, por completo, o recadastramento.

Veja também