Assembleia Legislativa realiza “Sextou na Alece” com talentos de servidores da Casa
Por ALECE08/04/2025 19:00 | Atualizado há 1 ano
Compartilhe esta notícia:
- Arte: Núcleo de Publicidade da Alece
A Assembleia Legislativa do Estado do Ceará (Alece) convida todos os servidores e servidoras para o “Sextou na Alece”, um momento especial de celebração, arte e integração em comemoração aos 190 anos do Poder Legislativo. O evento será realizado nesta sexta-feira (11/04), a partir das 17 horas, no estacionamento da Alece, na Rua Barbosa de Freitas.
O “Sextou na Alece” é um projeto cultural que valoriza os talentos dos servidores da Casa, oferecendo a oportunidade de mostrar suas habilidades artísticas, seja cantando, tocando instrumentos, declamando poesia ou dançando. O palco estará aberto para quem quiser brilhar.
Para mais informações sobre como participar, basta entrar em contato pelo número (85) 98932-1871
Para animar ainda mais, o evento contará com a presença da banda Dose Dupla, com seu forró pé de serra, e barraquinhas com comidas regionais.
Participe, prestigie nossos talentos e venha celebrar os 190 anos da Casa do Povo!
📌 Mais Informações:
Larissa Bezerra - (85) 98932-1871

Veja também
Presidente Romeu Aldigueri entrega Agenda Parlamentar 2026 aos deputados da Alece
O presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará (Alece), deputado Romeu Aldigueri (PSB), realizou a entrega da Agenda Parlamentar 2026 aos d...
Autor: Narla Lopes/Agência de Notícias da Alece
Plenário 13 de Maio ganha iluminação alusiva à campanha Junho Vermelho
Em apoio ao Mês Internacional do Doador de Sangue, a Assembleia Legislativa do Estado do Ceará (Alece) ilumina a fachada externa do Plenário 13 de Mai...
Autor: Pedro Emmanuel Goes/Agência de Notícias