Notícia

Assembleia Legislativa realiza “Sextou na Alece” com talentos de servidores da Casa

Por ALECE
08/04/2025 19:00 | Atualizado há 6 dias

Compartilhe esta notícia:

Foto notícia - Arte: Núcleo de Publicidade da Alece

A Assembleia Legislativa do Estado do Ceará (Alece) convida todos os servidores e servidoras para o “Sextou na Alece”, um momento especial de celebração, arte e integração em comemoração aos 190 anos do Poder Legislativo. O evento será realizado nesta sexta-feira (11/04), a partir das 17 horas, no estacionamento da Alece, na Rua Barbosa de Freitas.

O “Sextou na Alece” é um projeto cultural que valoriza os talentos dos servidores da Casa, oferecendo a oportunidade de mostrar suas habilidades artísticas, seja cantando, tocando instrumentos, declamando poesia ou dançando. O palco estará aberto para quem quiser brilhar.

Para mais informações sobre como participar, basta entrar em contato pelo número (85) 98932-1871 

Para animar ainda mais, o evento contará com a presença da banda Dose Dupla, com seu forró pé de serra, e barraquinhas com comidas regionais.

Participe, prestigie nossos talentos e venha celebrar os 190 anos da Casa do Povo!

📌 Mais Informações:
Larissa Bezerra - (85) 98932-1871 
 

 

Veja também