Assalce retoma atendimento presencial na sede da entidade
Por ALECE23/06/2020 10:27
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A Associação dos Servidores da Assembleia Legislativa do Ceará (Assalce) retomou, neste mês, o atendimento presencial aos seus associados e associadas. Os interessados podem procurar a sede da entidade, no horário de 8 horas às 12 horas, às segundas, quartas e sextas-feiras. A Assalce recomenda que os servidores solicitem, antecipadamente, o serviço desejado pelos telefones 3272.8832, 3257.6626 e 99974.7220 (contatos com Kadu) e 98801.9188 (Marta).
Conforme esclarece o presidente da Assalce, Luís Edson Corrêa, todos os serviços estão sendo realizados, tais como retirada de comandas de compras, relatórios de despesas com planos de saúde para a declaração do Imposto de Renda 2020 e questões relacionadas aos planos de saúde e financeiros. Os atendimentos presenciais tiveram início no dia 1º de junho.
“Importante ressaltar que só terá acesso às dependências da Assalce quem estiver usando máscara. A Associação está seguindo todas as orientações recomendadas pelas autoridades sanitárias com a higienização do local e em relação ao distanciamento entre as pessoas”, explica.
Atualmente, a Assalce conta com 3.500 associados, dentre integrantes dos diversos setores que compõem o Poder Legislativo e servidores aposentados.
JS
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Autor: Núcleo de Comunicação Interna, com Virgínia Bastos (Assessoria de Marketing e Comunicação da Assalce)