Comitê de Responsabilidade Social

Alece promove palestra sobre autoestima e bem-estar feminino como ação do Mês da Mulher

Por Comunicação Interna da Alece com assessoria
18/03/2026 12:48 | Atualizado há 1 hora

Compartilhe esta notícia:

Foto notícia - Arte: Publicidade e Marketing da Alece

A Assembleia Legislativa do Estado do Ceará (Alece), por meio do Comitê de Responsabilidade Social (CRS), realiza, na próxima terça-feira (24/03), às 13h, no Auditório Murilo Aguiar, a palestra (Re)encontrando a autoestima e o bem-estar feminino.

O encontro será conduzido pelas psicólogas Adriana Dall’Olio e Claudia Rodriguez e propõe um momento de acolhimento, reflexão e fortalecimento, com foco na valorização da saúde emocional e do bem-estar das mulheres.

Embora voltado às servidoras da Casa, o evento também é aberto ao público e representa uma oportunidade de reconhecer o papel essencial das mulheres na construção diária da instituição.

A iniciativa integra a programação do Mês da Mulher da Alece, que reúne diversas atividades voltadas à reflexão, ao reconhecimento e ao protagonismo feminino, reafirmando o compromisso da Casa com a equidade, o respeito e a promoção do bem-estar.

 

Serviço
Palestra: (Re)encontrando a autoestima e o bem-estar feminino
📅 Data: 24/03 (terça-feira)
⏰ Horário: 13h
📍 Local: Auditório Murilo Aguiar (prédio-sede da Alece)

 

Comunicação Interna da Alece
E-mail: comunicacaointerna@al.ce.gov.br
Página: https://portaldoservidor.al.ce.gov.br/
 

É servidor ou servidora da Alece e quer participar da nossa lista de transmissão no WhatsApp? Adicione o número 85 99717-1801 e nos mande uma mensagem.

Veja também