Fortaleza, Domingo, 26 Junho 2022
Segunda, 16 Dezembro 2019 14:01

Confraternização natalina reúne servidores no auditório Murilo Aguiar

Atividades reuniram parlamentares e servidores da AL Atividades reuniram parlamentares e servidores da AL Foto: Máximo Moura

Natal é tempo de celebrar o nascimento do menino Jesus e assim fazer com que renasçam o amor, a paz e a esperança. A Associação dos Servidores da Assembleia Legislativa do Ceará (Assalce) resgatou o espírito natalino dos servidores na manhã desta segunda-feira (16/12). A programação, que contou com a participação dos deputados Walter Cavalcante (MDB), Fernanda Pessoa (PSDB) e Érika Amorim (PSD), teve início  com o acolhimento do coral da Assalce interpretando canções de Natal, seguida por missa e sorteio de presentes.

As atividades reuniram 600 convidados  no auditório Murilo Aguiar. Mais uma vez, tivemos a apresentação do presépio vivo que  emocionou a plateia  com a representação da Sagrada Família.

O presidente da Assalce, Luís Edson Corrêa, agradeceu o apoio da Mesa Diretora da Casa para a realização  da  festa natalina. ''É um momento em que agradecemos a todos pelo excelente trabalho  prestado, a Deus pelo dom da vida, e por mais um ano", afirmou.

Luís Edson agradeceu à Mesa Diretora, presidida pelo deputado José Sarto (PDT), pelo apoio às iniciativas propostas pela Assalce. "A Mesa Diretora sempre colabora com a Associação. Natal é sinônimo de transformação e renovação e desejo que cada um possa olhar pra trás, avaliar seus erros e  procurar ser uma pessoa melhor a cada dia, ajudando o próximo e levando uma vida mais solidária. Agradeço à equipe da Assalce  que trabalhou no final de semana  para deixar a festa impecável'', afirmou.

O deputado Walter Cavalcante reforçou que o Natal  é época  para  perdoar e ser perdoado. ''É um momento de pedir  paz, alegria, e acima de tudo, perdoar o próximo como Deus nos ensinou. Não existe sentimento melhor do que reconhecer o erro e ser perdoado'', avaliou.

A deputada Erika Amorim parabenizou os servidores da Assembleia Legislativa  pelo  empenho  neste ano de 2019. ''Parabenizo pelo ano de dedicação e espero que todos recebam o Ano Novo com saúde, muita esperança e harmonia. Também cumprimento a Assalce, que realiza  importantes  momentos de integração reforçando que somos  uma família. Que Deus possa nos abençoar  em 2020'', afirmou.

Prêmios

Após a missa, a Assalce realizou  o sorteio de 60 prêmios como geladeira, TV de 40 polegadas, fogão e smarthphones  para os servidores. A festa de Natal  também contou com a presença do Papai Noel, que distribuiu guloseimas e fez a alegria da criançada. Também foi exibido um vídeo de boas festas da Associação.

JB

Núcleo de Comunicação Interna da AL-CE