Fortaleza, Quarta-feira, 17 Agosto 2022
Segunda, 15 Julho 2019 02:16

Unipace abrirá inscrições para cursos de idiomas em agosto Destaque

Inscrições para os cursos serão realizadas no período de 5 a 9 de agosto Inscrições para os cursos serão realizadas no período de 5 a 9 de agosto Foto: Divulgação/AL-CE

A Escola Superior do Parlamento Cearense (Unipace), por meio do Departamento de Cursos de Idiomas, abrirá inscrições para os cursos de Inglês, Francês e Espanhol no período de 5 a 9 de agosto. As aulas começam no dia 12 de agosto.

Os interessados devem preencher a ficha de inscrição, assinada pelo chefe do setor, anexar cópia do contracheque, CPF, RG e entregar os documentos na sala de coordenação dos Cursos, localizada no 1º andar do Edifício José Euclides Ferreira Gomes (anexo II). As inscrições serão realizadas das 8 horas às 17 horas.

No total serão 24 turmas, sendo 14 turmas de Inglês, seis de Espanhol e quatro de Francês. Os cursos de inglês duram dez semestres, enquanto os de Espanhol e Francês contam com oito semestres. O limite é de 30 alunos por turma e, no término de curso, os estudantes recebem um certificado.

O diretor da Unipace, Robson Loureiro, explica que o próximo semestre dos cursos de línguas seguirá a atual estrutura didática. Segundo ele, está em estudo uma nova metodologia que deverá ser implantada a partir do 2020.1. "Ainda vamos adotar o mesmo padrão que vinha sendo seguido no primeiro semestre de 2019. Mas teremos mudanças a partir de 2020. Quando o processo de planejamento estiver concluído, iremos informar sobre a nova metodologia", avisa.

As aulas são destinadas aos servidores da Assembleia Legislativa do Ceará e são ofertadas no período da manhã, tarde e noite, duas vezes por semana. A tabela de horários e ficha de inscrição estão em anexo.

Mais informações pelos telefones 85.3257.5206 e 85.3247.6732.

Núcleo de Comunicação Interna da AL-CE

WhatsApp: 85.99147.6829

Lido 1015 vezes Última modificação em Segunda, 15 Julho 2019 08:39

Temos 106 visitantes e Um membro online