Fortaleza, Terça-feira, 16 Agosto 2022
Sexta, 27 Abril 2018 15:52

(1 Voto)
Luís Edson Correia e Zezinho Albuquerque felicitam servidores e servidoras (Foto: AL-CE) Luís Edson Correia e Zezinho Albuquerque felicitam servidores e servidoras (Foto: AL-CE)

"Gostaria de agradecer aos servidores e servidoras da Casa pelos serviços prestados e por todo esforço, empenho e dedicação no andamento dos trabalhos da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará. Como presidente, representando os 46 deputados e deputadas que compõe esta Casa, gostaria de deixar o meu muito obrigado.

Que todos e todas tenham um excelente 1º de maio, quando transcorre o dia do Trabalhador, na terça-feira que se aproxima."

Deputado Zezinho Albuquerque – Presidente da Assembleia Legislativa do Ceará

“Amigos (as) servidores (as) da Assembleia Legislativa,

Sempre com o pensamento coletivo, a Associação dos Servidores da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará, nossa Assalce busca e promove ações de fortalecimento dos servidores (as).

No 1º de maio, que será realizado na próxima terça-feira, celebramos mais um Dia do Trabalhador. E é pelo esforço de cada servidor (a) que o Poder Legislativo ganha ainda mais notoriedade na sociedade. Assessores, técnicos, auxiliares, todos que compõem cada departamento desta Casa, recebam da Assalce nosso abraço fraterno e reconhecimento.

O trabalho engrandece; desperta a cidadania. mobiliza, une. Faz com que sejamos reconhecidos pelas nossas habilidades, pela nossa dedicação e pelo nosso conhecimento. Que neste Dia do Trabalhador façamos uma pausa ao trabalho e possamos  juntos fazer uma reflexão sobre nossas conquistas atuais e aquelas que ainda virão! A Assalce está com você, servidor (a). Um feliz Dia do Trabalhador!”

Luís Edson Correia – Presidente da Assalce

Lido 993 vezes Última modificação em Quarta, 02 Maio 2018 08:46

Portal do Servidor - Presidentes da AL-CE e da Assalce felicitam servidores e servidoras pelo Dia do Trabalhador - QR Code Friendly