Fortaleza, Segunda-feira, 15 Agosto 2022
Sexta, 08 Março 2019 09:39

Mídias Digitais e Agência de Notícias da AL-CE têm especiais pelo Dia da Mulher

(1 Voto)
Programação especial conta com diversos produtos ao longo de março Programação especial conta com diversos produtos ao longo de março Imagem: Mídias Digitais AL-CE

Marcando o mês de comemorações ao Dia Internacional da Mulher (08/03), o Núcleo de Mídias Digitais e a Agência de Notícias da Assembleia Legislativa apresentam uma série de conteúdos especiais a fim de estimular a reflexão e o debate acerca das conquistas e dos desafios da mulher na contemporaneidade.

A campanha das mídias digitais – que teve início no domingo (03/03) e segue até esta sexta-feira (08/03) – conta com a participação das deputadas da Casa, além da primeira-dama da Assembleia Legislativa, Natália Herculano, e do presidente da AL, deputado José Sarto (PDT).

Em uma série de vídeos lançados nas principais plataformas digitais da Casa (Facebook, Instagram e Twitter), as parlamentares destacam temas como o combate ao feminicídio, a representatividade feminina no Parlamento e a importância da mulher para a sociedade.

Série especial

Já a Agência de Notícias, além de divulgar e fazer a cobertura dos eventos alusivos ao Dia Internacional da Mulher no âmbito do Legislativo, vai lançar uma série especial de quatro matérias no portal da Assembleia. A primeira matéria, que será veiculada no dia 8 de março, traz uma entrevista com as deputadas da Casa, abordando os desafios da mulher na atualidade.

A segunda da série, no dia 11 de março, apresenta a contribuição do Parlamento cearense por meio de leis e projetos aprovados na Casa em benefício das mulheres. Já o terceiro texto analisa o papel da mulher na política e será publicada no dia 13 de março. A quarta matéria, prevista para 15 de março, vai trazer o ponto de vista de entidades sobre desafios e participação da mulher na sociedade. Todas as matérias estarão disponíveis no site da AL: https://al.ce.gov.br/index.php.

(Da Agência de Notícias da AL-CE)

Lido 776 vezes Última modificação em Segunda, 11 Março 2019 13:57

Portal do Servidor - Mídias Digitais e Agência de Notícias da AL-CE têm especiais pelo Dia da Mulher - QR Code Friendly