Fortaleza, Quinta-feira, 02 Fevereiro 2023
Terça, 10 Janeiro 2023 12:37

Unipace inscreve para cursos de idiomas Destaque

(1 Voto)
Unipace oferta cursos de Espanhol, Inglês e Francês Unipace oferta cursos de Espanhol, Inglês e Francês Foto: Divulgação/Unipace

Os interessados em fazer os cursos de idiomas da Escola Superior do Parlamento Cearense (Unipace) já podem se inscrever para as turmas do primeiro semestre de 2023. As inscrições são para seleção de alunos iniciantes e também para o teste de nível. Os cursos oferecidos são de Espanhol, Francês e Inglês.

O coordenador dos cursos de Idiomas da Unipace, Fernando Cordeiro, revela a ampliação do portfólio dos cursos em 2023. Ele destaca os novos formatos e a oferta de cursos presenciais e online. Fernando cita também a organização dos cursos com cargas horárias mais rápidas e flexíveis. "Deste modo, o servidor pode frequentar vários cursos em menos tempo, sem perda de qualidade do conteúdo", pontua o coordenador. Ele informa ainda que o servidor tem a opção de fazer cursos semestrais ou anuais, de acordo com seu tempo e suas demandas.

As incrições para os novos cursos iniciais podem ser feitas de 10 de janeiro a 6 de fevereiro de 2023. Já o período de inscrição para realizar o Teste de Nível  se inicia em janeiro e vai até o dia 3 de fevereiro. As inscrições são limitadas para a seleção e, nos dois casos, deve ser feita pela Internet, por meio do link https://linktr.ee/UnipaceAlece.

O coordenador informa que podem se inscrever para a seleção todos os servidores do Poder Legislativo, bem como seus dependentes. Ele chama atenção de que as vagas são limitadas. Também podem participar do processo seletivo servidores de instituições conveniadas à Escola Superior.

Confira o edital de inscrição para os cursos em anexo a esta matéria.

Paulo Veras, com informações da assessoria da Unipace

Edição: Salomão de Castro