Fortaleza, Segunda-feira, 06 Fevereiro 2023
Sexta, 18 Novembro 2022 06:51

Conexão Assembleia recebe reitor do Centro Universitário Christus

(1 Voto)
Programa é veiculado às segundas-feiras Programa é veiculado às segundas-feiras Arte: Divulgação/ Rádio FM Assembleia 96,7

O Conexão Assembleia, programa multiplataforma da Rádio FM Assembleia, segue com a série especial sobre educação, nesta segunda-feira (21/11). O segundo convidado da série é o reitor do Centro Universitário Christus (Unichristus), José de Carvalho Rocha. Em entrevista à jornalista Kézya Diniz, o entrevistado fala sobre projetos pedagógicos e institucionais voltados para os interesses e as necessidades da população.

José Lima de Carvalho Rocha é reitor do Centro Universitário Christus, desde 2012, e diretor do Colégio Christus, desde 1981. Também é médico, formado pela Universidade Federal do Ceará (UFC), e pedagogo, formado pela Universidade Estadual do Ceará (UECE). É doutor e mestre em Ciências Médicas.

O Conexão Assembleia é veiculado na Rádio FM Assembleia, no Youtube, a partir das 8 horas, e na TV Assembleia, às 20h30min. Também é disponibilizado no podcast da rádio, nas plataformas de áudio Spotify, Deezer, Apple Podcasts e Google Podcasts.

Da Rádio FM Assembleia 96,7

Página: https://portaldoservidor.al.ce.gov.br/

Portal do Servidor - Conexão Assembleia recebe reitor do Centro Universitário Christus - QR Code Friendly