Fortaleza, Quinta-feira, 02 Fevereiro 2023
Sexta, 11 Novembro 2022 11:04

Conexão Assembleia recebe educador Nazareno Oliveira

Programa está disponível em várias plataformas Programa está disponível em várias plataformas Arte: Divulgação/Rádio FM Assembleia 96,7

O Conexão Assembleia, programa multiplataforma da Rádio FM Assembleia, inicia uma série especial sobre educação, nesta segunda-feira (14/11). O primeiro convidado é o educador e diretor-geral do Colégio Master, Nazareno Oliveira. Em entrevista à jornalista Kézya Diniz, o convidado fala sobre o forte senso de empreendedorismo educacional e firme propósito de formar cidadãos.

Nazareno Oliveira já atuou em grandes escolas de Fortaleza, dentre elas, destacam- se o Colégio 7 de Setembro, Equipe, Lourenço Filho, Farias Brito, Batista, Marista Cearense, Imaculada Conceição, Geo Studio e Master.

O Colégio Master iniciou sua trajetória no ano de 1982. Dois anos depois, em 1984, o curso firmou parcerias, que rendeu frutos e culminou na fundação de várias escolas da franquia, espalhadas pelo Nordeste do país.

O Conexão Assembleia é veiculado na Rádio FM Assembleia, no Youtube e no Facebook da Casa, a partir das 8 horas, e na TV Assembleia, às 20h30min. Durante o dia, também é disponibilizado no podcast da rádio, nas plataformas de áudio Spotify, Deezer, Apple Podcasts e Google Podcasts.

Do Núcleo de Comunicação Interna da Alece, com Rádio FM Assembleia 96,7

Página: https://portaldoservidor.al.ce.gov.br/

Portal do Servidor - Conexão Assembleia recebe educador Nazareno Oliveira - QR Code Friendly