Fortaleza, Segunda-feira, 06 Fevereiro 2023
Segunda, 31 Outubro 2022 08:11

Um Lugar de Fala debate cenário político e eleitoral nesta segunda (31/10) Destaque

(1 Voto)
Programa terá primeira exibição às 9h10min e exibições em outros horários Programa terá primeira exibição às 9h10min e exibições em outros horários Arte: Divulgação/TV Assembleia

O programa Um Lugar de Fala, da TV Assembleia (canal 31.1), terá na edição desta segunda-feira (31/10) como foco uma análise das eleições deste ano, cujo segundo turno foi encerrado neste domingo (30/10). O Brasil elegeu Luiz Inácio Lula da Silva (PT) para a presidência da República, bem como 12 governadores na segunda etapa das eleições deste ano.

O programa debate o resultado das eleições e terá como convidados o cientista político Cleyton Monte e o professor do curso de Ciências Sociais da Universidade Estadual do Ceará (Uece) e do Mestrado Profissional em Ciências da Cidade da Universidade de Fortaleza (Unifor), Leonardo Vasconcelos, que também é mestre e doutor em Sociologia.

Um Lugar de Fala tem produção de Suely Frota e apresentação das jornalistas Cibele Couto, Janaína Gouveia e Luciana de Andrade.

Exibido às segundas-feiras, a partir das 9h10min, o programa conta com transmissão pela TV Assembleia, FM Assembleia (96,7MHz) e YouTube. A reprise acontece na segunda-feira, às 22 horas; na quarta-feira, às 17h50min; na sexta-feira, às 20h30min e no sábado, às 22 horas.

SC, com Agência de Notícias da Alece

Portal do Servidor - Um Lugar de Fala debate cenário político e eleitoral nesta segunda (31/10) - QR Code Friendly