Fortaleza, Segunda-feira, 27 Junho 2022
Sexta, 14 Dezembro 2018 11:30

Inscrições para Mestrado em Planejamento e Políticas Públicas serão abertas nesta segunda-feira (17/12) Destaque

Mestrado é fruto de parceria entre Unipace e Uece Mestrado é fruto de parceria entre Unipace e Uece Foto: Dário Gabriel

A Escola Superior do Parlamento Cearense (Unipace), em articulação com a Universidade Estadual do Ceará (Uece), está divulgando edital de seleção para Mestrado Profissional em Planejamento e Políticas Públicas (MPPPP). O curso tem como público-alvo servidores públicos e agentes políticos. O edital com todas as informações está disponibilizado para consultas no site da Uece: http://politicasuece.com/

A chamada pública de seleção para este mestrado profissional será iniciada pela Uece, a partir do próximo dia 17 de dezembro, com as inscrições podendo ser realizadas até 21 de dezembro. O objetivo do curso é formar pessoal de alto nível para o exercício do ensino, da pesquisa e da avaliação de políticas públicas. Serão ofertadas 40 vagas.

De acordo com a diretora da Unipace, Dione Soares, esse mestrado é uma demanda identificada em pesquisa realizada junto aos servidores da Assembleia Legislativa do Ceará. Ela enfatiza que a qualificação continuada visa não só à capacitação dos servidores como também à melhoria do serviço e da gestão pública.

As aulas serão realizadas nas segundas-feiras e sextas-feiras, das 19 horas às 22 horas, na sede da Escola Superior da Magistratura do Estado do Ceará (Esmec), na rua Ramires Maranhão do Vale, 70 - Água Fria. O investimento é de R$ 900,00.

Serviço

Período de inscrição: 17 a 21 de dezembro de 2018, das 9 horas às 12 horas e das 14 horas às 17 horas.
Local: Secretaria do Programa de Pós-Graduação em Políticas Públicas – PPGPP
Bloco do Centro de Estudos Sociais Aplicados / CESA – Subsolo
Av. Dr. Silas Munguba, 1700 – Campus do Itaperi
CEP- 60.714-903 – Fortaleza – Ceará.
Telefone: 85.3101.9880
Site: https://politicasuece.com/