Fortaleza, Terça-feira, 29 Novembro 2022
Quarta, 24 Agosto 2022 10:57

Imparh inscreve para cursos especiais

Inscrições podem ser feitas até 16 de setembro Inscrições podem ser feitas até 16 de setembro Foto: Divulgação/ Imparh

O Instituto Municipal de Desenvolvimento de Recursos Humanos (Imparh) abre inscrições para quatro cursos especiais: Gramática Básica da Língua Inglesa, Conversação em Italiano, Escrita Criativa e Produção Textual. Ao todo, são ofertadas 120 vagas. As inscrições podem ser feitas até o dia 16 de setembro.

Os cursos especiais visam atender a diversas opções do estudo de línguas, seja revisando os pontos gramaticais, treinando a conversação, bem como praticando a comunicação verbal.

A carga horária de cada um dos cursos é de 50 horas/aula. As turmas têm vagas limitadas de 30 alunos por sala.

Para se inscrever, os interessados devem preencher o formulário eletrônico na área de Educação do Catálogo de Serviços da Prefeitura (https://catalogodeservicos.fortaleza.ce.gov.br/categoria/educacao) e, em seguida, gerar o boleto que deve ser pago e apresentado até o dia 16 de setembro, junto ao comprovante de inscrição, na Gerência de Extensão do Imparh, de segunda a sexta, das 8 horas às 12 horas e das 13 horas às 17 horas.

O início das aulas está previsto para o mês de setembro, de acordo com a turma escolhida. O valor cobrado pelos cursos é uma taxa única, semestral, no valor de R$ 100. Todas as aulas acontecerão na sede do Instituto.

Serviço: Cursos ofertados - Gramática Básica da Língua Inglesa (14 horas às 18 horas) – sextas-feiras; Conversação em Italiano (17 horas às 19 horas – terças e quintas-feiras); Escrita Criativa (17 horas às 19 horas) – segundas e quartas-feiras; Produção Textual
(8 horas às 12 horas) – sábados; Mais informações com a Gerência de Extensão do Imparh
(Av. João Pessoa, 5609 – Damas,
telefone 85.3433.2994).