Fortaleza, Terça-feira, 27 Setembro 2022
Terça, 16 Agosto 2022 08:21

Servidores aposentados participam de encontro do projeto "Alô Amizade" Destaque

Encontro foi na Praia do Pacheco, em Caucaia Encontro foi na Praia do Pacheco, em Caucaia Foto: Divulgação/ Assalce

A Associação dos Servidores da Assembleia Legislativa do Ceará (Assalce) realizou, no dia 11 de agosto, por meio do programa Casulo Bem-Estar, o primeiro encontro do projeto "Alô Amizade".

A reunião entre servidores aposentados da Casa foi realizada na praia do Pacheco, em Caucaia, na residência da servidora Eneide Morais Pessoa, que estava celebrando mais um ano de vida.

Em vídeo enviado ao presidente da Assalce, Luis Edson Sales, a servidora agradeceu a oportunidade de rever os colegas de trabalho, proporcionada pela Assalce, e ressaltou que ficou muito feliz, pois este ano foi bastante animado e mais agradável por desta vez não ser obrigatório o uso de máscaras, o que permitiu que pudessem ser vistos os sorrisos das pessoas.

Atividades

Na ocasião o grupo participou de atividades lúdicas como bingo, karaokê e dança. Também tiveram a oportunidade de ouvir belas poesias apresentadas pelo servidor José Tabosa e participar de sorteio de prêmios organizado pelo grupo de servidores. Tudo isso acompanhado do resgate de muitas histórias vividas e boas gargalhadas.

Participaram do encontro, 17 servidores aposentados, que fazem questão de manter os bons laços de amizade construídos no ambiente de trabalho, os familiares da anfitriã, as coordenadoras do Casulo Bem-Esrar, Lissie Castro e Jacqueline Nóbrega, e as colaboradoras Juliana Malveira e Rose Monteiro.

Da Assessoria de Marketing e Comunicação da Assalce

Portal do Servidor - Servidores aposentados participam de encontro do projeto