Fortaleza, Terça-feira, 27 Setembro 2022
Quinta, 28 Julho 2022 08:52

Unipace recebe inscrições para cursos de língua

(1 Voto)
Unipace recebe inscrições para cursos de língua Dário Gabriel

A Escola Superior do Parlamento (Unipace) segue com inscrições abertas, até o próximo dia 4 de agosto, para os cursos de idiomas oferecidos pela instituição. Os alunos veteranos dos cursos de Inglês, Espanhol ou Francês aprovados no último semestre, terão as suas matrículas automaticamente efetivadas.Quem estiver interessado em se matricular pela primeira vez, é necessário acessar o link https://bit.ly/3b9Xupw .

Para iniciantes no inglês, a Unipace oferta uma turma de primeiro semestre com aulas às terças e quintas-feiras de 14h30min às 16:00h de forma remota. O curso de Francês do primeiro semestre será realizado às terças e quintas-feiras de 12h30min às 14:00h de forma presencial na Unipace. O curso de Gramática Francesa exige que o aluno tenha concluído o segundo semestre de Francês. As aulas serão realizadas às terças e quintas-feiras de forma presencial de 11:00h às 12h30min .O curso de Espanhol Conversação exige que o interessado tenha concluído pelo menos quatro semestres de Espanhol sendo as aulas realizadas às segundas e quarta-feiras de 15:00 às 16h30min presencialmente.

O curso de Inglês conversação está disponível para quem já concluiu os oito semestre de Inglês. As aulas serão realizadas de forma remota às segundas e quarta-feiras de 11:00h às 12h30min.

Matrícula

Os novos alunos devem enviar, através do email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., com assunto: Coordenação de Idiomas, os seguintes documentos: comprovante de endereço, documento com foto (RG, habilitação de trânsito ou equivalente), além de preencher o formulário disponível no link.

Balanço

No primeiro semestre deste ano, 190 alunos foram aprovados nos cursos de Inglês, Francês e Espanhol. A Escola Superior do Parlamento Cearense (Unipace) encerrou o primeiro semestre de 2022 com 12 cursos de capacitação profissional oferecidos aos servidores da Assembleia Legislativa do Ceará, dentre os quais os de Direito Eleitoral, Consultorias Municipais e Reforma da Previdência Social de 2019.

JS

Página: https://portaldoservidor.al.ce.gov.br/

Lido 564 vezes Última modificação em Quinta, 28 Julho 2022 08:59

Portal do Servidor - Unipace recebe inscrições para cursos de língua - QR Code Friendly