Fortaleza, Terça-feira, 27 Setembro 2022
Quarta, 06 Julho 2022 08:17

Fortaleza segue avançando na campanha de vacinação contra a Covid-19

Programação diária é divulgada pelo site da Prefeitura de Fortaleza Programação diária é divulgada pelo site da Prefeitura de Fortaleza Foto: Divulgação/ Prefeitura de Fortaleza

A Prefeitura de Fortaleza informa que a aplicação da 4ª dose da vacina contra a Covid-19 já atinge o público a partir de 40 anos que recebeu a 3ª dose há pelo menos quatro meses, profissionais de saúde e imunossuprimidos acima de 18 anos.

A aplicação da quarta dose (D4) da vacina contra a Covid-19 na Capital ocorre sem a necessidade de agendamento prévio, na modalidade de livre demanda, nos locais que estiverem ofertando dos imunizantes, conforme a programação diária divulgada no portal da Prefeitura de Fortaleza (https://www.fortaleza.ce.gov.br/).

Ao comparecer aos locais de vacinação da Capital, no entanto, é necessário apresentar documento de identidade com foto, CPF, Cartão Nacional de Saúde (CNS), comprovante de residência e cartão de vacinação contra a Covid-19, constando as doses tomadas anteriormente.

Fortaleza segue ampliando o público-alvo da quarta dose devido à importância para o cenário epidemiológico da cidade. A Prefeitura destaca a necessidade de que a população fique atenta aos prazos e complete seu esquema vacinal.

Saiba mais

A aplicação da vacina ocorre mediante a capacidade diária máxima de cada centro de vacinação. Nos locais, é recomendado o uso de máscaras.

A aplicação em pessoas com 50 anos ou mais continua liberada também. É necessário apenas conferir os locais de vacinação disponíveis, divulgados pela Prefeitura de Fortaleza diariamente.

Da Prefeitura de Fortaleza

Página: https://portaldoservidor.al.ce.gov.br/

Portal do Servidor - Fortaleza segue avançando na campanha de vacinação contra a Covid-19 - QR Code Friendly