Fortaleza, Terça-feira, 16 Agosto 2022
Segunda, 04 Julho 2022 17:35

Unipace encerra semestre com 12 cursos ofertados aos servidores Destaque

(1 Voto)
Curso de Espanhol foi um dos fornecidos aos servidores, de forma online Curso de Espanhol foi um dos fornecidos aos servidores, de forma online Foto: Divulgação/ Unipace

A Escola Superior do Parlamento Cearense (Unipace) encerrou o primeiro semestre de 2022 com 12 cursos de capacitação profissional oferecidos aos servidores da Assembleia Legislativa do Ceará, dentre os quais os de Direito Eleitoral, Consultorias Municipais e Reforma da Previdência Social de 2019.

Com a chegada de julho, tem início o recesso nas aulas, que retornam no início de agosto.

Dentre os principais cursos ofertados estão os de MBA em Assessoria Parlamentar e Gestão em Governança, atualmente com 174 alunos inscritos. Os cursos também entram em recesso no mês de julho, com retorno previsto para agosto.

Cursos de Idiomas

Já nos cursos de idiomas (Inglês, Espanhol e Francês), 190 alunos foram aprovados no semestre. As matrículas destes cursos, para iniciantes no segundo semestre, ocorrerão de 4 de julho a 5 de agosto, com as aulas tendo início marcado para o dia 15 de agosto.

A matrícula pode ser efetuada por meio do link https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSevtDH2tgURwX4TWSeJkMeMiYTu9XdXr5Aw7QRtT2MTxXx8Rg/viewform

PV, com Assessoria da Unipace

Portal do Servidor - Unipace encerra semestre com 12 cursos ofertados aos servidores - QR Code Friendly