Fortaleza, Terça-feira, 28 Junho 2022
Quarta, 18 Maio 2022 08:37

Unipace inscreve para curso ''Gestão do Trabalho em Equipe'' Destaque

Curso terá início no dia 24 de maio Curso terá início no dia 24 de maio Foto: Dário Gabriel

A Escola Superior do Parlamento Cearense (Unipace) está com inscrições abertas para o curso presencial ''Gestão do Trabalho em Equipe''. A capacitação, com carga horária de 20 horas/aula, será ministrada por Geene Diógenes, com o intuito de disseminar conhecimentos e técnicas para trabalhar em equipe. São destinadas 30 vagas para os servidores  da Assembleia Legislativa do Ceará. Os interessados devem  realizar a inscrição  por meio do link https://bityli.com/flGXh, preenchendo  os seguintes dados: nome  completo, CPF, matrícula, e-mail, telefone, grau de instrução e lotação. Ao final do curso, os alunos que obtiverem no mínino 80% de frequência nas aulas receberão certificados.

As aulas serão realizadas nos dias 24, 25, 27 e 31 de maio e 1º de junho de 2022, de 13 horas às 17 horas, no 1º Andar (sala A)  do Edifício Deputado José Euclides Ferreira Gomes, anexo II da Alece. Geéne Diógenes ressalta  que o curso tem como intuito apresentar e discutir as principais características que tornam uma equipe eficaz, compreendendo os diferentes estilos de membros de equipe e suas contribuições, para potencializar as relações no ambiente de trabalho, bem como trazer uma reflexão da gestão do trabalho em equipe, o poder da motivação e a importância da integração de pessoas no fortalecimento institucional.

''Essa temática já foi abordada em turmas anteriores e achamos pertinente trazer o curso novamente, visto que estamos voltando da pandemia da Covid-19 com novos comportamentos e pensamentos  e o período pós-pandemia  necessita que tenhamos uma readaptação ao ambiente de trabalho, aos colegas e à rotina. Vou trabalhar os relacionamentos, inteligência emocional, comunicação, como se comportar diante das  dificuldades do dia a dia, auto-responsabilidade, engajamento, comunicação, trabalho em equipe e proatividade'', adianta.

Sobre a professora

Geene Diógenes é master coach organizacional, suplente do Departamento de Gestão de Pessoas (DGP) no Programa de Ação para Sanar Fragilidades (PASF) da Alece, gerente do Projeto Pesquisa de Clima Organizacional e Plano de Melhorias do Planejamento Estratégico da Alece 2030, instrutora de cursos sobre Relacionamentos Inter/Intrapessoais, Empreendedorismo, Cocaching Life e Business, Atendimento ao cliente, Liderança e Inteligência Emocional.

A  convidada possui graduação em Terapia Ocupacional pela Universidade de Fortaleza (Unifor), pós-graduação em Gerontologia Social  pela  Escola Pública do Ceará, Gestão de pessoas com Ênfase no Comportamento Organizacional  pela Faculdade de Minas Gerais (Facuminas), Certificação em SOAR ADVANCED CERTIFICATION PROGRAM – pela Flórida Christian University e  Titulação Golden Belt pela Federação Brasileira de Coaching Integral Sistêmico.

JB, com informações da Unipace

Temos 500 visitantes e Um membro online