Fortaleza, Segunda-feira, 16 Maio 2022
Quinta, 16 Dezembro 2021 18:49

Confraternização natalina mobiliza colaboradores terceirizados da Alece Destaque

Atividade foi voltada aos colaboradores terceirizados da empresa Certa Atividade foi voltada aos colaboradores terceirizados da empresa Certa Foto: Dario Gabriel

O Movimento das Mulheres do Legislativo Cearense (MMLC) realizou, na tarde desta quinta-feira (16/12), nos jardins do Edifício José Euclides Ferreira Gomes (anexo II da Alece), uma confraternização de natal para terceirizados  da empresa Certa que atuam para o Poder Legislativo. A atividade contou  com  momento de oração, sorteio de prêmios (geladeiras, ventiladores e geláguas, dentre outro brindes), com música ambiente e lanche para os participantes.

Na abertura do evento, a presidente do MMLC e primeira-dama da Alece, Cristiane Leitão, agradeceu a dedicação dos 157 colaboradores que atuam nos Serviços Gerais da Casa. Conforme  ressaltou, apesar de mais um ano difícil devido à pandemia da Covid-19,  o momento de confraternização é pertinente  para celebrar  a vitória acerca diante das adversidades, bem como para  prestar uma justa homenagem aos colaboradores.

"Todo o trabalho dessa Casa Legislativa só tem êxito porque ao chegar aos nossos respectivos locais de trabalho, encontramos um ambiente limpo,  agradável e somos recepcionados com um  sorriso no rosto. Trabalhamos   cada vez mais motivados, não fazemos distinção entre terceirizados e servidores. Todos são importante para nós e queremos  que vocês se sintam pertencentes à equipe da Alece'',  destacou.

Cristiane Leitão prestou uma homenagem à diretora geral da Casa, Sávia Magalhães, pela passagem do  seu aniversário, e Lise Novais, diretora do Departamento de Administração, pelo apoio na realização da atividade.

Gratidão e reconhecimento

O presidente da Alece, deputado Evandro Leitão (PDT), parabenizou os colaboradores e ressaltou que independentemente do nível de escolaridade, sua gestão  humanizada tem valorizado a  todos. ''Não existe distinção entre ser um servidor e ser um terceirizado. Todos  são colaboradores e estão aqui para contribuir e dar o seu melhor no cotidiano. Costumo tratar a todos com respeito, carinho e atenção. Sei que todos somos seres humanos, com suas dores e angústias. A  dificuldade surge  para sermos melhores e para que possamos contribuir para um mundo mais solidário. Agradeço a todos  vocês que, apesar do trabalho árduo, nos recepcionam com simpatia'',  destacou. A deputada estadual Augusta Brito (PCdoB) também participou da atividade.

O presidente da Associação dos Servidores  da Assembleia (Assalce) Luis Edson Sales, ressaltou que a chegada do final do ano é um momento alegre, cercado por confraternizações, mas que também serve para refletir acerca  de nossas atitudes. Ao agradecer aos colaboradores da Alece, ressaltou que  durante a pandemia, o papel deles foi fundamental. ''São pessoas essenciais para nós e nesses anos de pandemia, foram responsáveis por zelar pela nossa saúde e segurança,  realizando constantemente a higienização dos  ambientes para evitar a contaminação pelo Coronavírus. É uma felicidade participar dessa gestão do presidente Evandro Leitão, que tem um olhar humanizado  para todos'', ressaltou.

A presidente de honra do MMLC, ex-deputada estadual Meire Costa Lima,  observou que a cada ano, o Movimento tem  apresentado um crescimento que se reflete na grandiosidade das confraternizações natalinas. "É um momento de alegria e de celebrarmos a dedicação de vocês na Alece e o carinho conosco. Vocês são muito importantes para nós e, nesse mês de dezembro, preparamos essa  festa  que já virou tradição. Agradeço  o trabalho da primeira-dama Cristiane Leitão, que tem realizado um grande trabalho  à frente do Movimento e não tem medido esforços pelo bem dos colaboradores e da sociedade'',  afirmou.

O orientador da Célula de Logística da Alece, Claúdio Henrique Martins, recebeu uma homenagem pelo reconhecimento aos serviços prestados e  ressaltou que a gestão do presidente Evandro  Leitão tem valorizado   de forma igualitária servidores e  colaboradores.

''Os terceirizados são pessoas simples, mas de grande valor  para nós. Nesse período de pandemia, principalmente, porque o cuidado com a limpeza e higienização foram  redobrados. Agradeço a primeira dama, Cristiane Leitão, ao Movimento das Mulheres do Legislativo Cearense e ao nosso presidente Evandro Leitão pela festa que simboliza reconhecimento e gratidão'',  avaliou.

JB

Lido 366 vezes Última modificação em Quinta, 16 Dezembro 2021 19:01