Fortaleza, Sexta-feira, 20 Maio 2022
Terça, 07 Dezembro 2021 10:18

Alece apresenta trabalhos desenvolvidos para equipe de Monsenhor Tabosa

(1 Voto)
Encontro reuniu representantes de diversos setores da Alece Encontro reuniu representantes de diversos setores da Alece Foto: Divulgação/ Comitê de Responsabilidade Social da Alece

A Assembleia Legislativa do Ceará recebeu, nesta segunda-feira (06/12), visita de representantes do município de Monsenhor Tabosa, que conheceram algumas das ações de Responsabilidade Social realizadas por diversos órgãos da Casa.

A primeira-dama do Legislativo, Cristiane Leitão e a coordenadora do Comitê de Responsabilidade Social da Alece, Luana Brasileiro recepcionaram o prefeito Francisco Salomão de Araújo Sousa (PDT), o presidente da Câmara Municipal, Antônio Djair Vicente Barbosa (PDT), e Luma Oliveira, técnica de gestão da Secretaria do Trabalho e Assistência Social de Monsenhor Tabosa.

Durante a visita, foi apresentado o trabalho do Comitê de Responsabilidade Social e ações de suas três células, a Célula de Articulação e Fomento à Cidadania, Célula de Saúde e Segurança do Trabalho e Célula de Sustentabilidade e Gestão Ambiental.

Também foram visitados o Centro Inclusivo de Atendimento para o Desenvolvimento Infantil (Ciadi), o Departamento de Saúde e Assistência Social (DSAS) e os Núcleos de Práticas Sistêmicas e Restaurativas e de Mediação e Gestão de Conflitos.

Luana Brasileiro explica que a visita teve como foco as ações de Responsabilidade Social da Assembleia Legislativa, tanto com as comunidades do entorno, como com os servidores da Casa.

Foi apresentado o planejamento de ações com base nos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da ONU e as possibilidades de parcerias para o desenvolvimento de ações de responsabilidade social no município.

Da Assessoria do Comitê de Responsabilidade Social

WhatsApp: 85.99147.6829; Telefone: 85.3257.3032