Fortaleza, Segunda-feira, 23 Maio 2022
Segunda, 13 Setembro 2021 08:10

Mestrado em Administração e Controladoria oferta vagas para servidores da Alece Destaque

Seleção será feita por análise curricular e avaliação do anteprojeto de pesquisa Seleção será feita por análise curricular e avaliação do anteprojeto de pesquisa Arte: Bruna Bringel/ Alece

A Escola Superior do Parlamento Cearense (Unipace), da Assembleia Legislativa do Ceará, em parceria  com a Universidade Federal do Ceará (UFC)  e o Instituto Dom José (IDJ), conveniado à Universidade Estadual Vale do Acaraú (UVA), realizará o curso de Mestrado em Administração e Controladoria (PPAC PROFISSIONAL). São ofertadas oferecidas 15 vagas para os servidores da Alece.

As inscrições serão gratuitas e poderão ser realizadas até o dia 1º de outubro de 2021, sendo realizados os procedimentos: preenchimento do formulário eletrônico de inscrição disponível no link http://www.si3.ufc.br/sigaa/public (aba processos seletivos stricto sensu); envio para o e-mail da secretaria do PPAC PROF da documentação relacionada nos itens 2.9 e 2.10 do edital (que está disponível no fim desta matéria); todas as inscrições, com a devida documentação, deverão ser realizadas exclusivamente na modalidade remota, não havendo, portanto, inscrições presenciais.

Mensalidade

O valor cobrado mensal será de R$ 1.600,00 para os servidores da Alece. Os interessados deverão entrar em contato pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou telefone 85.3277.7871, no período das 8 horas às 13 horas, conforme a Portaria nº 071/2021, assinada pelo primeiro secretário da Casa, deputado Antônio Granja (PDT), no dia 6 de setembro. O início do período letivo está previsto para o mês de janeiro de 2022.

O Mestrado Profissional em Administração e Controladoria foi concebido em uma única área de concentração denominada Gestão Organizacional, composto por três linhas de pesquisa:  Contabilidade, Controladoria e Finanças (CCF);  Estratégia e Sustentabilidade (ES) e Estudos Organizacionais e Gestão de Pessoas (EOGP).

Documentação necessária

A aceitação do pedido de inscrição do candidato(a) está condicionada à apresentação de cópias digitais, legíveis e isentas de rasuras, de toda a documentação exigida, sem qualquer exigência de autenticação dos documentos abaixo discriminados, dentro do período definido no edital.

Processo seletivo

A seleção dos candidatos será feita em duas etapas, por análise curricular (12/10/2021 a 18/10/2021) e a avaliação do anteprojeto de pesquisa, que levará em consideração a qualidade do trabalho escrito e sua apresentação/defesa perante a comissão avaliadora. O resultado final será divulgado em 9 de novembro.

Confira o edital completo no link https://ppacprof.ufc.br/wp-content/uploads/2021/08/edital-mpac-idj-27-agosto-final.pdf

JB

WhatsApp: 85.99147.6829; Telefone: 85.3257.3032