Fortaleza, Segunda-feira, 23 Maio 2022
Quinta, 02 Setembro 2021 16:14

Parceria busca viabilizar mestrado para servidores da Assembleia Destaque

Encontro foi realizado na sede da Unipace Encontro foi realizado na sede da Unipace Foto: Divulgação/ Unipace

A  primeira-dama da Assembleia Legislativa do Ceará, Cristiane Leitão, se reuniu nesta quinta-feira (02/09) com professores da Universidade Federal do Ceará (UFC) e Instituto Dom José (IDJ), conveniado à Universidade Vale do Acaraú (UVA), para viabilizar o curso de mestrado profissional em Administração e Controladoria junto à Escola Superior do Parlamento Cearense (Unipace). A previsão é de que sejam oferecidas 15 vagas para os servidores da Casa.

De acordo com o diretor acadêmico da Escola Superior do Parlamento Cearense (Unipace), Robson Loureiro, a iniciativa permitirá que o curso seja desenvolvido na sede da Unipace, beneficiando os servidores do Poder Legislativo.

Participaram também do encontro o professor Fernando Cordeiro, da Unipace, Lídia Lourinho, coordenadora do Programa de Saúde Coletiva, do Departamento de Saúde e Assistência Social (DSAS) da Assembleia, e Joyce Arrais, da UFC.

Conforme Robson Loureiro, outras informações serão divulgadas posteriormente.

O contato com a Unipace pode ser feito pelo telefone fixo 85.3257.9711, das 8 horas às 13 horas, conforme Portaria nº 069/2021, de 22 de agosto de 2021.

SC

WhatsApp: 85.99147.6829; Telefone: 85.3257.3032