Fortaleza, Terça-feira, 05 Julho 2022
Sexta, 18 Junho 2021 17:15

Unipace recebe 271 inscrições para cursos de pós-graduação Destaque

Divulgação dos classificados será no dia 28 de junho, no site da Alece Divulgação dos classificados será no dia 28 de junho, no site da Alece Arte: Divulgação/ Unipace

A Escola Superior do Parlamento Cearense (Unipace) da Assembleia Legislativa do Ceará recebeu 271 inscrições para dois cursos de pós-graduação, sendo 179 para o MBA de Gestão e Governança Pública e 92 para o MBA de Assessoria Parlamentar.

A divulgação dos candidatos classificados será no dia 28 de junho, no site da Alece (https://al.ce.gov.br/). As matrículas acontecerão de forma virtual no período de 6 a 13 de julho e, nos dias 14 e 15 de julho, as matrículas para os classificáveis, caso haja disponibilidade. As aulas terão início no dia 2 de agosto.

A Unipace reabriu as inscrições e ampliou o número de vagas dos cursos para possibilitar a ampliação da participação dos interessados. O MBA de Gestão e Governança Pública passou de 60 para 120 vagas disponíveis e o MBA de Assessoria Parlamentar, de 60 para 80.

Os cursos de pós-graduação lato sensu oferecidos pela Unipace buscam contribuir para fortalecer o Poder Legislativo com a capacitação de profissionais com foco na educação legislativa, em políticas públicas e cidadania ativa.

Destinados aos servidores da Assembleia Legislativa do Ceará, de Câmaras Municipais e instituições parceiras conveniadas, os cursos oferecerão aulas no período noturno, de forma remota, usando plataformas de aprendizagem.

Da Agência de Notícias da Alece

WhatsApp: 85.99147.6829; Telefone: 85.3257.3032