Fortaleza, Terça-feira, 16 Agosto 2022
Sexta, 11 Junho 2021 19:33

Unipace reabre inscrições para cursos de MBA Destaque

Vagas disponíveis foram ampliadas pela Unipace Vagas disponíveis foram ampliadas pela Unipace Arte: Divulgação/ Unipace

A Escola Superior do Parlamento Cearense (Unipace) reabriu inscrições para os cursos de MBA em Assessoria Parlamentar e MBA em Gestão e Governança Pública. Os editais retificando as informações sobre as seleções estão disponíveis na página da instituição, no site oficial da Assembleia Legislativa (www.al.ce.gov.br). As novas inscrições iniciam nesta segunda-feira (14/06) e seguem até quarta-feira (16/06).

A medida visa ampliar o público apto a se inscrever, possibilitando a participação de candidatos com graduação em qualquer área de atuação, não apenas em áreas afins aos cursos oferecidos, uma vez que outras áreas de graduação com grande importância e de intersetorialidade estratégica no tema de Gestão e Governança não foram alcançados inicialmente pelo regramento do edital, esclarece o diretor acadêmico da instituição, Robson Loureiro.

Segundo ele, outra mudança contemplada é a ampliação do número de vagas para ambos os cursos. O MBA de Gestão e Governança Pública teve as vagas ofertadas ampliadas de 60 para 120 e o de Assessoria Parlamentar de 60 para 80.

Cronograma da seleção

O resultado do processo seletivo será disponibilizado no site da Assembleia Legislativa (www.al.ce.gov.br), no dia 28 de junho de 2021. As matrículas do curso serão realizadas online e o início das aulas está previsto para o dia 2 de agosto de 2021.

Os cursos têm o objetivo de contribuir para o fortalecimento do Poder Legislativo no Estado do Ceará e capacitar profissionais, por meio do ensino em pós-graduação lato sensu, com foco na educação legislativa, em políticas públicas e na cidadania ativa.

As aulas serão ministradas no período da noite, de forma remota, pela plataforma Zoom e Plataforma Virtual de Aprendizagem da instituição.

Os cursos são destinados para servidores da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará, servidores de Câmaras Municipais e de instituições parceiras conveniadas, todos com diploma de graduação reconhecido pelo MEC.

Os editais retificados e formulários de inscrição podem ser acessados aqui .

Da Agência de Notícias da Alece

WhatsApp: 85.99147.6829; Telefone: 85.3257.3032

Temos 482 visitantes e Um membro online

Portal do Servidor - Unipace reabre inscrições para cursos de MBA - QR Code Friendly