Fortaleza, Quarta-feira, 16 Junho 2021
Segunda, 07 Junho 2021 23:11

Unipace reabre inscrições para os cursos de pós-graduação e amplia vagas Destaque

Seleção tem vagas disponíveis para servidores da Alece, Câmaras Municipais e instituições parceiras conveniadas Seleção tem vagas disponíveis para servidores da Alece, Câmaras Municipais e instituições parceiras conveniadas Arte: Divulgação/ Alece

A Escola Superior do Parlamento Cearense (Unipace), por meio da Comissão Especial de Avaliação, comunica a reabertura das inscrições para os cursos de MBA em Assessoria Parlamentar e MBA em Gestão e Governança Pública e ampliação do número de vagas.

A iniciativa, conforme o diretor Acadêmico da instituição, Robson Loureiro, visa possibilitar a participação de candidatos com graduação em qualquer área de atuação. A inscrição era restrita aos graduados nas áreas afins ao curso oferecido. O diretor adianta ainda que também serão ampliadas as vagas para ambos os cursos de MBA.

A retificação do edital será publicada na página da Unipace, no site oficial da Assembleia Legislativa, no decorrer desta semana.

Com isso, fica adiada a divulgação dos resultados da Etapa de Análise Documental, relativa aos Editais 01/2021 e 02/2021, prevista para esta terça-feira (08/06).

As vagas dos cursos de MBA são destinadas para servidores da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará, servidores de Câmaras Municipais e de instituições parceiras conveniadas.

Da Agência de Notícias da Alece

WhatsApp: 85.99147.6829; Telefone: 85.3257.3032