Fortaleza, Segunda-feira, 15 Agosto 2022
Terça, 01 Junho 2021 15:48

Resultado da análise documental para cursos de pós-graduação será divulgado no dia 8 de junho Destaque

Seleção tem vagas para MBAs de Assessoria Parlamentar e de Gestão e Governança Pública Seleção tem vagas para MBAs de Assessoria Parlamentar e de Gestão e Governança Pública Arte: Divulgação/ Alece

A comissão especial de avaliação da Escola Superior do Parlamento Cearense (Unipace) informa o adiamento da divulgação do resultado da Etapa de Análise Documental, relativo aos Editais 01/2021 e 02/2021, que tratam de candidaturas aos cursos de MBA em Assessoria Parlamentar e MBA em Gestão e Governança Pública. Os resultados dessa etapa serão divulgados na próxima terça-feira, dia 8 de junho de 2021.

A Comissão é composta por Fernando Carlos Cordeiro Alves (Unipace) como presidente, Rodrigo Martiniano Ayres Lins (Procuradoria), João Luís Melo Filgueiras (Unipace), Heline Joyce Barbosa Monteiro (Coordenadoria de Desenvolvimento Institucional - Codins) e Maruza Leal de Paula Pessoa (Unipace) como membros.

No total, 242 candidatos se inscreveram para as 60 vagas disponíveis em cada curso. Para o MBA em Gestão e Governança Pública, foram registrados 157 inscrições, enquanto para o de MBA em Assessoria Parlamentar há 85 concorrentes.

Saiba mais

A Unipace lançou recentemente os dois cursos de pós-graduação. As vagas são destinadas a servidores da Assembleia Legislativa do Ceará, servidores de Câmaras Municipais e de instituições parceiras conveniadas. É exigido ao participante diploma de graduação reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC).

As aulas dos dois cursos têm início em 21 de junho e serão ministradas no período da noite, inicialmente de forma remota, pela plataforma Zoom e Plataforma Virtual de Aprendizagem da Instituição. Após a liberação das atividades presenciais, as aulas passam a ocorrer nas salas.

SC

WhatsApp: 85.99147.6829; Telefone: 85.3257.3032

Lido 606 vezes Última modificação em Terça, 01 Junho 2021 15:52

Portal do Servidor - Resultado da análise documental para cursos de pós-graduação será divulgado no dia 8 de junho - QR Code Friendly