Fortaleza, Sábado, 25 Junho 2022
Terça, 01 Junho 2021 07:48

Notícias do Ceará é transmitido em vídeo nas redes sociais da Assembleia

Outras mudanças na programação da emissora já foram realizadas neste ano Outras mudanças na programação da emissora já foram realizadas neste ano Foto: Divulgação/ Rádio FM Assembleia 96,7

Junho começa com novidade na programação da Rádio FM Assembleia (96,7 MHz). A emissora veicula, em vídeo, a partir desta terça-feira (01/06), às 7 horas, nas redes sociais da Assembleia Legislativa (Youtube e Facebook), o jornal Notícias do Ceará.

O noticiário reproduz os destaques do dia das atividades parlamentares na Assembleia Legislativa e no Governo do Estado. Apresentado pelos radialistas Ronaldo César e Simony Silva, o Notícias do Ceará, será a segunda atração da emissora transmitido também em vídeo nas redes sociais.

O gerente geral da Rádio FM Assembleia 96,7, jornalista Rafael Luis Azevedo, ressalta que a proposta é que a emissora esteja mais próxima de outros espaços públicos. “A ideia é a Rádio FM Assembleia estar mais presente em outros espaços além da sintonia da emissora. Primeiro veio o Conexão Assembleia, que já nasceu multiplataforma ocupando também o Youtube e o Facebook da Assembleia Legislativa, e agora é a vez do Notícias do Ceará de transpor do áudio para o vídeo. É mais uma audiência que se agrega", celebra.

Produção multiplataforma

No início deste mês, a Rádio FM Assembleia 96,7 lançou a primeira produção multiplataforma da emissora. O programa Conexão Assembleia, apresentado pela jornalista Kézya Diniz. A proposta é aprofundar temáticas de interesse público, por meio do debate com personalidades da política, economia, esporte e demais áreas.

Ainda em maio, a emissora retomou a programação interrompida no início da pandemia do novo Coronavirus em março de 2020. Para a continuidade parte dos programas da emissora são produzidos de forma remota atendendo aos protocolos de segurança contra a Covid-19.

Serviço: acesse as redes sociais da Rádio FM Assembleia 96,7 pelos links https://youtu.be/dt4ba9GpSFI e https://www.facebook.com/AssembleiaCE/videos/482385676316125

Da Agência de Notícias da Alece, com Núcleo de Comunicação Interna

WhatsApp: 85.99147.6829; Telefone: 85.3257.3032