Fortaleza, Terça-feira, 16 Agosto 2022
Quarta, 26 Maio 2021 15:30

Assembleia: terminam nesta quinta-feira (27/05) inscrições para pós-graduação da Unipace Destaque

Inscrições foram abertas no dia 17 de maio Inscrições foram abertas no dia 17 de maio Arte: Bruna Bringel/ Núcleo de Comunicação Interna da AL

A Escola Superior do Parlamento Cearense (Unipace), órgão vinculado à Assembleia Legislativa do Ceará, lançou dois cursos de pós-graduação, que serão oferecidos pela instituição: MBA em Assessoria Parlamentar e o MBA em Gestão e Governança Pública. As inscrições vão até esta quinta-feira (27/05) e as vagas são destinadas para servidores da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará, servidores de Câmaras Municipais e de instituições parceiras conveniadas.

O presidente da Assembleia, deputado Evandro Leitão (PDT), e o presidente da Unipace, deputado Salmito Filho (PDT), destacam a importância dos cursos para a capacitação e qualificação dos servidores da Alece.

“Desde quando assumimos a Assembleia Legislativa do Estado do Ceará, tivemos a preocupação de fortalecer a Universidade do Parlamento, por compreender que através do conhecimento nós podemos verdadeiramente transformar uma sociedade. Nessa perspectiva, a Assembleia Legislativa do Estado do Ceará está reativando os cursos de pós-graduação. É mais uma medida para que possamos fortalecer a Unipace”, destaca o presidente da Assembleia, Evandro Leitão.

O presidente da Unipace, deputado Salmito Filho, ressalta que a oferta desses dois cursos traduz a marca do compromisso da atual gestão da Assembleia Legislativa com a qualificação dos servidores, colabora para fortalecer o papel do Poder e se alinha com a necessidade de ter uma gestão pública voltada para resultados e atender aos reais interesses da sociedade.

Para mais informações, acesse aqui: http://www.al.ce.gov.br/index.php/formulario-de-inscricao-mba

Do Núcleo de Comunicação Interna, com Assessoria de Imprensa da Alece

Núcleo de Comunicação Interna da AL

WhatsApp: 85.99147.6829; Telefone: 85.3257.3032