Fortaleza, Terça-feira, 16 Agosto 2022
Quarta, 23 Dezembro 2020 08:58

Luís Edson agradece empenho dos servidores do DSAS Destaque

Diretor do  DSAS , Luís Edson Corrêa, faz um agradecimento a todos os servidores que compõem o setor Diretor do DSAS , Luís Edson Corrêa, faz um agradecimento a todos os servidores que compõem o setor DIVULGAÇÃO

O diretor do Departamento de Saúde e Assistência Social (DSAS) da Assembleia Legislativa do Ceará, Luís Edson Corrêa, faz um agradecimento a todos os servidores que compõem o setor, que conseguiram se adaptar ao isolamento social imposto pela pandemia e continuar atendendo ao público ao longo deste ano.

“Quero deixar meu reconhecimento e meu agradecimento a todos os servidores que fazem o DSAS da Assembleia Legislativa. Esse ano foi atípico e tivemos de fazer uma reinvenção do trabalho”, assinalou, em vídeo produzido conjuntamente pelo Departamento e pelo Núcleo de Comunicação Interna da AL, com o apoio da TV Assembleia.

Luís Edson destacou, em sua fala, três serviços que, segundo ele aumentaram o volume de trabalho. “Foram os serviços de Psicologia, Nutrição e Enfermagem. Estas três unidades do DSAS se desdobraram para poder acolher e orientar bem os nossos servidores e colaboradores”, nomina.

Na avaliação do diretor, também é digno de reconhecimento o papel desempenhado de cada chefia do Departamento. “De uma maneira compromissada e dedicada, levou este trabalho à frente e passou a ser destaque não só dentro do Poder Legislativo, mas em todo o Estado, pelo trabalho de qualidade que realizamos a fim de minimizar os problemas advindos da pandemia”, explica.

Ao final, Luís Edson agradece aos servidores e colaboradores do Departamento. “Muito obrigado a todos e contem sempre com essa diretoria e com a Mesa Diretora da Assembleia Legislativa”, afirma. Acompanhe no vídeo que segue anexo a esta matéria o pronunciamento de Luís Edson.

JS, com Assessoria de Imprensa do DSAS

Núcleo de Comunicação Interna da AL

WhatsApp: 85.99147.6829

Lido 1038 vezes Última modificação em Quarta, 23 Dezembro 2020 09:23