Fortaleza, Quarta-feira, 17 Agosto 2022
Quarta, 25 Julho 2018 10:30

Inscrições para os cursos de línguas começam no dia 6 de agosto Destaque

(1 Voto)
Unipace oferece cursos com turmas de Inglês, Francês e Espanhol Unipace oferece cursos com turmas de Inglês, Francês e Espanhol Foto: Dário Gabriel

A Escola Superior do Parlamento Cearense (Unipace) informa que entre os dias 6 e 10 de agosto estarão abertas as inscrições para os cursos de línguas da Casa. São disponibilizados três idiomas para os servidores: Inglês, Espanhol e Francês. As aulas começam no dia 13 de agosto.

Os interessados devem preencher uma ficha de inscrição, assinada pelo chefe do setor, anexar cópia do contracheque e entregar os documentos na sala de coordenação do Departamento de Línguas, localizada no 1º andar do Edifício José Euclides Ferreira Gomes (anexo II). As inscrições serão realizadas das 9 horas às 16h30min.

No total, serão 13 turmas de Inglês, seis de Espanhol e três de Francês. Os cursos de Inglês e Francês têm duração total de dez semestres. O de Inglês conta ainda com aprimoramentos em gramática e conversação para os concludentes do curso. Já o de Espanhol conta com oito semestres e mais um de conversação, para quem tem interesse de aperfeiçoamento adicional após o fim do curso. O limite é de 20 alunos por turma e, no término de curso, os estudantes recebem um certificado.

As aulas são destinadas para os servidores da Assembleia Legislativa, sendo ofertadas no período da manhã e tarde, duas vezes por semana. Mais informações pelo telefone 3257.5206.

Portal do Servidor - Inscrições para os cursos de línguas começam no dia 6 de agosto - QR Code Friendly